Eu Li: Romeu Imortal - Stacey Jay


Título:
Romeu Imortal
Autora:
Stacey Jay
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Romeu Imortal é a continuação de Julieta Imortal, e dessa vez tem como personagem principal Romeu em busca da redenção. Ele está em outra realidade (????) e nessa realidade ele deverá fazer Ariel, aquela do livro anterior, se apaixonar por ele em apenas três dias. Se ele fizer isso garantirá sua passagem para a luz e terá mais chances de se redimir de todos os seus pecados. Pena que ele está na pele de Dylan, de quem Ariel não quer nem ouvir falar depois de descobrir sobre a aposta que ele e seus amigos fizeram sobre ela. Mas Romeu usa todo seu charme e... também acaba se apaixonando. E agora ele não quer deixar o corpo de Dylan. Será que Romeu terá sua chance de ser feliz? 

Quem acompanha o blog sabe que eu não morri de amores por Julieta Imortal, ao contrário de muitos. Eu gostei muito do final, isso é verdade, mas o desenvolvimento é muito confuso e há poucas explicações. Em Romeu Imortal as coisas foram um pouquinho diferentes, pois a estória é até legal no começo, mas depois do meio começa a confusão habitual e o final é...nem sei direito o que pensar. É doido assim, a autora meio que 'viajou na maionese'. Eu entendi o que ela quis fazer e ficou até legal, mas foi uma viagem total! E mal explicada, claro!

Eu acho que os fãs do primeiro livro vão gostar, já que não se sentiram muito incomodados com a confusão da narrativa e adoraram o romance criado pela autora. Eu gostei do romance desse livro, apesar da estória de 'outra realidade' e tal. Gosto de bad boys se redimindo rsrsrs Mas o final apesar de legal é bem doido mesmo, nem sei explicar direito. Mas deixa um lição bem legal também, se esperança, perdão e redenção ;)






Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários