terça-feira, novembro 27, 2012

Eu Li: Romeu Imortal - Stacey Jay


Título:
Romeu Imortal
Autora:
Stacey Jay
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.

Romeu Imortal é a continuação de Julieta Imortal, e dessa vez tem como personagem principal Romeu em busca da redenção. Ele está em outra realidade (????) e nessa realidade ele deverá fazer Ariel, aquela do livro anterior, se apaixonar por ele em apenas três dias. Se ele fizer isso garantirá sua passagem para a luz e terá mais chances de se redimir de todos os seus pecados. Pena que ele está na pele de Dylan, de quem Ariel não quer nem ouvir falar depois de descobrir sobre a aposta que ele e seus amigos fizeram sobre ela. Mas Romeu usa todo seu charme e... também acaba se apaixonando. E agora ele não quer deixar o corpo de Dylan. Será que Romeu terá sua chance de ser feliz? 

Quem acompanha o blog sabe que eu não morri de amores por Julieta Imortal, ao contrário de muitos. Eu gostei muito do final, isso é verdade, mas o desenvolvimento é muito confuso e há poucas explicações. Em Romeu Imortal as coisas foram um pouquinho diferentes, pois a estória é até legal no começo, mas depois do meio começa a confusão habitual e o final é...nem sei direito o que pensar. É doido assim, a autora meio que 'viajou na maionese'. Eu entendi o que ela quis fazer e ficou até legal, mas foi uma viagem total! E mal explicada, claro!

Eu acho que os fãs do primeiro livro vão gostar, já que não se sentiram muito incomodados com a confusão da narrativa e adoraram o romance criado pela autora. Eu gostei do romance desse livro, apesar da estória de 'outra realidade' e tal. Gosto de bad boys se redimindo rsrsrs Mas o final apesar de legal é bem doido mesmo, nem sei explicar direito. Mas deixa um lição bem legal também, se esperança, perdão e redenção ;)






8 comentários:

  1. Bianneeeeeee, oi.
    A autora meio que viaja, sim. Mas é tão legal o romance que ela criou. Amei essa releitura de Romeu e Julieta, e estou mais do que curiosa pra ler Romeu Imortal.

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. Iiih, não curti muito. Me incomodo muito quando a narrativa não explica muito sobre a história, e eu não li Julieta Imortal. Romeu Imortal é uma continuação ou pode ser lido separadamente de Julieta Imortal? Sempre tive essa dúvida...
    E ainda sobre o contexto "viagem na maionese"... Não sei não, sou meio cética e isso me diz que não gostarei mesmo do livro rs
    Gostei da sua resenha, bem sincera!
    Beijos,
    Mell Ferraz - Croissant Parisiense

    ResponderExcluir
  3. Eu achei doido mesmo, mas curti Julieta Imortal. Não o romance em si, mas alguns personagens, como o Romeu.
    Para este segundo livro, estou com boas expectativas, já que o livro é sobre ele. Além disto, gostaria de conhecer Ariel.
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Havia me interessado por Julieta Imortal por causa da história... achava que Romeu e Julieta ficariam juntos no final, de inicio achei confuso e quase cheguei a gostar, mas depois, tudo parecia um pouco forçado (aquele negócio de fantasma e viagens no tempo @.@) e tudo muito (MUITO) confuso... Ainda bem que o livro é fininho >.<

    Como são dois, dá pra terminar de ler a série (qual o nome para série de dois livros?? eu realmente não sei u.u') embora eu realmente não queira ler. Ah! Não gostei dessa personagem Ariel, achei um tanto... enjoada =P
    (vc descreveu muito bem o livro rsrs)

    ResponderExcluir
  5. Ok, nao li o primeiro livro, mas a autora é meio viajada? Enfim, espero que o livro seja bom, ja que eu nao gostei da capa.

    ResponderExcluir
  6. Bem já li o primeiro e gostei mas tenho que admitir que é meio doida e deixa a gente muito confuso mas pretendo ler o segundo para saber como vai terminar essa história ! E ve se o Romeu presta pra alguma coisa pelo menos ! kkk

    ResponderExcluir
  7. Quero demais ler, pra saber o que acontece com ele porque não gostei do final dele em Julieta Imortal. Esse livro vem bem a calhar agora!

    ResponderExcluir
  8. Eu tenho quase certeza que eu vou adorar, porque gostei muito de Julieta Imortal.

    Beijos,

    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo