quarta-feira, outubro 31, 2012

Eu Li: Um Olhar de Amor - Os Sullivans #1 - Bella Andre



Título:
Um Olhar de Amor
Autora:
Bella Andre
Editora:
Novo Conceito
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Chloe Peterson está tendo uma noite ruim. Uma noite realmente ruim. O machucado grande em sua bochecha pode provar isso. E quando seu carro patina para fora da estrada molhada em direção a uma vala, ela está convencida de que até o cara maravilhoso que a salvou do meio da tempestade deve ser muito bom para ser verdade. Ou ele é mesmo? Por ser um fotógrafo de sucesso que viaja frequentemente pelo mundo, Chase Sullivan tem seu jeito com mulheres bonitas, e quando ele está em casa, em São Francisco, um de seus sete irmãos normalmente está acordado para começar um pouco de diversão. Chase acha que sua vida é ótima do jeito que está — até a noite que encontra Chloe e seu carro destruído na rodovia Napa Valley. Não apenas nunca tinha conhecido alguém tão adorável, por dentro e por fora, mas como também percebe que ela tem problemas maiores do que seu carro batido. Logo, ele será capaz de mover montanhas por amor — e proteção — a ela, mas ela deixará? Chloe prometeu nunca cometer o erro de confiar em um homem novamente. Mas a cada olhar que Chase lança a ela — e a cada carinho doce e pecaminoso — conforme a atração entre eles sai faísca e esquenta, ela não pode fazer nada a não ser se perguntar se encontrou a única exceção. E apesar de Chase não perceber que sua vida mudaria para sempre em um instante, para melhor, ele não é o único a querer lutar por essa mudança. Ao contrário, ele está se preparando para uma luta... pelo coração de Chloe.


É o primeiro livro da série Os Sullivans, que já conta com 6 livros lançados nos EUA. Os Sullivans são uma família de mãe e oito filhos, seis homens e duas mulheres, e a série, pelo que eu sei, tem um livro para cada irmão. Chase Sullivan é um desses irmãos e protagonista de Um Olhar de Amor.

Tudo começa quando Chase está voltando, sob uma chuva forte, do aniversário de 70 anos de sua mãe, e avista um carro caído na vala ao lado da estrada e mais a frente uma pessoa caminhando sozinha sob a forte chuva. Essa pessoa é Chloe Peterson, que não está muito a fim de contato com homens no momento, principalmente depois do machucado que sofreu no rosto por causa de um. E é por isso que Chloe tenta recusar de todas as maneiras a ajuda que Chase lhe oferece.

Mas Chase Sullivan é insistente, e não vai deixar escapá-la tão fácil assim. Ao se deixar envolver e cativar cada vez mais pelo olhar carinhoso de Chase e suas carícias sensuais, Chloe não pode deixar de questionar se valeria a pena se envolver com ele. Seu passado não tão distante assim não a deixa esquecer que os homens podem ser muito cruéis. Enquanto isso, Chase tenta mostrar a ela que faria qualquer coisa por ela, se ela deixasse. Será que ele conseguirá convencê-la a se entregar ao sentimento que está surgindo entre eles? 

Claro que Um Olhar de Amor é cheio de clichês, dá para ver desde a sinopse:  homem mulherengo;  mulher traumatizada com homens; homem mulherengo encontra a mulher traumatizada e se apaixona por ela; mulher hesita em se entregar devido ao seu passado, e por aí vai. Mas eu já disse para vocês que eu gosto de clichês, não disse? Claro que eu também adoro quando é algo surpreendente, mas clichês me atraem e não foi diferente quando eu li os dois primeiros capítulos que a Novo Conceito disponibilizou. 

Eu li o livro bem rápido, em um dia, e no geral eu gostei, mas tem seus contras. Tudo acontece muito rápido, o que sempre me deixa irritada em livros de romance. Digo e repito que não acredito em amor à primeira vista, e por isso mesmo fica muito difícil engolir o surgimento de um amor eterno em apenas quatro dias. Na maioria do tempo eu esquecia completamente que tudo estava acontecendo tão rápido, mas aí vinha a autora com algo como 'nem acredito que faz apenas dois dias que o conheci' e aí eu lembrava e me irritava. Também estava gostando das cenas hot até certo ponto da estória, mas depois eles passaram a parecer mais da mesma coisa, sem nada muito empolgante (culpa de Irmandade da Adaga Negra e suas cenas óteeemas).

Enfim, eu esperava bem mais, mas mesmo assim gostei. Tem algumas cenas que podem ser relidas assim, quando bater uma vontade enorme de ler romance ;) Também acho que o resto da série promete, pois já tivemos um vislumbre do protagonista do próximo livro da série, o Marcus Sullivan e ele parece muito interessante hohoho.



7 comentários:

  1. Mesmo ele sendo assim, tou louca para ler!
    Parabéns pela resenha!

    Blanc
    Modaeeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Não tenho muita vontade de ler esse livro, e mesmo se tivesse, é um romance erótico e eu "não posso ler". Dúvida; é um romance erótico, mas tem muitas partes explícitas?

    Beijos,

    Mandi - Book and Cupcake.

    ResponderExcluir
  3. Estou lendo, estou de acordo com você, também não acredito em amor a primeira vista e isso da autora ficar martelando toda hora a passagem do tempo não enriquece em nada no romance. Ainda falta um pouco pra terminar, espero gostar dos próximos capítulos.
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. Tem uma cenas explícitas, mas não são muito fortes não, pelo menos não comparado a outros livros que eu já li, como os da série Irmandade da Adaga Negra ;)

    ResponderExcluir
  5. Desculpe Bella Andre, mas essa série aí tá mais me saindo uma cópia da série da Lori Foster (Os Irmãos de Buckhorn. O primeiro livro, Sawyer, lembra MUITO essa sinopse.
    Bem, como eu GOSTEI da série da Lori, posso até dar uma chance para Os Sullivans, vamos ver no que vai dar...
    ótima resenha Biah!

    ResponderExcluir
  6. ·
    Ai meu Deus. Fiquei bem traumatizada com
    “Cinquenta tons de Cinza”, achei aquela escrita tão ruim que não consegui
    terminar e talvez tenha ficado com preconceito de pegar outra coisa do
    gênero...não sei. Você gostou desse, né? Em todo caso, estou concorrendo a um
    exemplar dele, quem sabe ;)


    Milkshakespeare and Company

    ResponderExcluir
  7. Parece ser um pouco melhor que 50 tons de cinza.... mas ainda não li então digo "parece" hehe. Esse livro tem cara de romantico de banca, embora a capa seja bonita *--* (confesso que eu queria o kit desse livro )
    E clichê é bom quando tem aquelas cenas que te fazem suspirar*
    Mas nem eu acredito em amor a primeira vista (pode acontecer numa segunda ou terceira vez mas na primeira não rs)


    E... MEUDELLS! 8 FILHOS??

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo