Eu Li: Amante Meu - J.R. Ward



Título:
Amante Meu
Autora:
J.R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. Enquanto eles defendem a raça dos redutores, a lealdade de um vampiro especial será posta a prova - e sua perigosa natureza será revelada... John Matthew já percorreu um longo caminho desde que foi encontrado vivendo entre os humanos, mas de natureza vampira desconhecida. Recolhido pela Irmandade, ninguém poderia adivinhar qual é sua verdadeira história ou sua real identidade. A bela Xhex lutou contra a atração que sentia por John, mas o destino provou aos dois que o amor é inevitável.

Já estou no oitavo volume da série Irmandade da Adaga Negra e a série só melhora, na minha opinião. Eu, que gosto de um bom romance, mas que também aprecio uma boa descrição do ambiente e um pano de fundo bem construído não poderia estar mais satisfeita. Eu eu não esperava estar tão satisfeita assim com esse oitavo volume, já que o casal principal não é dos meu favoritos.

Nunca achei o personagem de John Matthew um dos mais fortes, apesar do papel que ele representa na estória dos irmãos. Ele sempre me pareceu esquisito ( e quem da irmandade não é, você vai dizer kkkk). Sua par romântica também nunca me despertou bons sentimentos, esquisita pode ser considerado um elogio para ela. E que nome hein? Xhex. Eu pronuncio X-Rex, como o cachorro XD Pensei que a leitura fosse ser permeada pelo sentimento de obrigação, só para não perder detalhes da série, sem gostar muito, mas me surpreendi!

A estória é muito legal, tanto pelo casal em si quanto pela guerra por trás de tudo. Xhex não deixou de ser esquisita, mas a esquisitice dela ficou mais aceitável, principalmente considerando o que ela é. As cenas entre eles são beem hot! Além do mais, não ficou só focado neles, e tivemos a participação de outros casais também. Muito legal!!!

Não falarei mais por medo de spoilers, mais o livro é muito bom, um dos melhores da série, atrás apenas de Amante Revelado e Amante Vingado =D Estou ansiosa para o livro de Blay e Qhuinn!!! Imaginem só, vai ser demais!!  Pena que ele ainda nem foi lançado nos EUA, só em 2013. Enfim, recomendo muito essa série.


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários