Lançamentos da Novo Conceito - Parte I

Essa postagem será atualizada ao longo desses dias com mais novidades sobre o livro. Fique atento ;)


Oi!

Nessa noite linda (pelo menos aqui para mim XD ) teremos uma amostra de três lançamentos da Novo Conceito para o mês de Outubro!

Vamos começar com.....





“Romeu Imortal” – Stacey Jay
Amaldiçoado a viver por toda a eternidade em seu espectro, Romeu, conhecido por seus modos rudes e assassinos, recebe uma chance de se redimir viajando de volta no tempo para salvar a vida de Ariel Dragland. Sem saber, Ariel é importante para os dois lados, os Mercenários e os Embaixadores, e tem o destino do mundo nas mãos. Romeu deve ganhar seu coração e fazê-la acreditar no amor, levando-a contra seu potencial obscuro antes de ser descoberto pelos Mercenários. Enquanto sua sedução se inicia como outra mentira, logo ela se torna sua única verdade. Romeu jura proteger Ariel de todo o mal, e fazer qualquer coisa que for preciso para ganhar seu coração e sua alma. Mas quando Ariel se decepciona com ele, ela fica vulnerável à manipulação dos Mercenários, e sua escuridão interna poderá separá-los para sempre.


E aí fãs de Julieta Imortal, ansiosos?

;)


Atualização 1 - Resumo do 1º Capítulo:

Neste 1º capítulo vemos o momento em que Romeu se rendeu ao Mercenários, cheio de dor e arrependimento pela morte de Julieta, mas ainda assim sendo seduzido pelas promessas do Frei. Também descobrimos que Romeu aceitou com um plano em mente, um plano de salvar Julieta, o que não deu certo e o obrigou a cometer um grande erro mais uma vez. O que será de Romeu e sua culpa?

Atualização 2 - Resumo do 2º Capítulo:

Romeu mudou de lado e agora tem uma missão que poderá salvar seu destino e de outros: no corpo de Dylan Stroud, fazer Ariel Dragland acreditar no amor verdadeiro. Não parece que será fácil...

Atualização 3 - Resumo do 3º Capítulo:


hahahahaha Ri muito nesse capítulo!!! Ariel está no carro com Dyla/Romeu se martirizando sobre quase ter se entregado a ele, mas ela o desafia a provar que está sendo sincero sobre ter sido um idiota: cantar e dançar para ela. NU. kkkkkkkkkk

Tenho certeza que vou gostar imensamente mais de Romeu Imortal do que de Julieta =)



Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários