quarta-feira, setembro 05, 2012

Eu Li: Amante Consagrado - IAN #6 - J.R. Ward



Título:
Amante Consagrado
Autora:
J.R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Nas sombras da noite de Caldwell, Nova York, desenvolve-se uma furiosa guerra entre os vampiros e os seus assassinos. Há uma Irmandade secreta, sem igual, formada por seis guerreiros vampiros, defensores de sua raça. E agora, um Irmão obediente deve escolher entre duas vidas... Ferozmente leal à Irmandade da Adaga Negra, Phury se sacrificou pelo bem da raça, convertendo-se no macho responsável por manter a linhagem da Irmandade. Como o Primaz das Escolhidas, ele será o pai dos filhos e das filhas que assegurarão que sobrevivam as tradições da raça, e, que haja guerreiros para lutar contra os redutores. Como sua companheira, a Escolhida Cormia quer ganhar não só o corpo, mas também o coração de Phury para si... Ela vê o guerreiro emocionalmente deteriorado atrás de toda sua nobre responsabilidade. Mas enquanto a guerra com a Sociedade Redutora se torna mais severa, uma grande tragédia abate a mansão da Irmandade e Phury deve decidir entre o dever e o amor. 


Este é o sexto livro da série e conta principalmente a estória de Phury, irmão gêmeo de Zsadist. Phury assumiu o papel de Primaz da raça, ou seja, terá que dormir com todas as Escolhidas e fecundá-las para gerar descendentes que serão Irmãos ou mais Escolhidas. Esse papel é muito importante para os vampiros, e principalmente para a Irmandade. Antes do anterior Primaz ser morto, a Irmandade era composta de muitos Irmãos, mais de 20, mas agora, sem a presença de uma guerreiro para produzir outros guerreiros a Irmandade conta com apenas 6. 

Phury sempre se sacrificou, tendo perdido metade da perna por seu irmão e tendo aderido ao celibato em nome da salvação do mesmo. Pode não parecer que dormir com tantas mulheres bonitas seja um sacrifício, mas para Phury é. Mas seu lado heróico e sacrificado fará um esforço pela raça. Pena que na noite em que deverá se unir pela primeira vez como Primaz, a uma representante de todas as Escolhidas está tão apavorada que ele não consegue continuar e traz ela para o mundo humano junto com ele. A Escolhida se chama Cormia e irá descobrir muito sobre o mundo, sobre o amor e sobre si mesma ao lado de Phury, ajudando-o imensamente e mudando a vida de muitas pessoas.

Esse livro não poderia deixar de ser nada menos que ótimo! Adoro mocinhos sofredores, e apesar de todas na Irmandade terem algo em seu passado ou presente que os faça sofrer, os gêmeos sempre me pareceram os mais sofredores de todos. Depois de ter amado o livro de Zsadist, eu esperava muito da estória de Phury e não me decepcionei. Obrigada grande Ward! rsrsrs

Não há muito o que falar que não seja spoiler, mas o livro é muito muito bom! Quem não entendia a mania de heroísmo de Phury vai passar a entender e torcer muito para que ele supere os traumas do passado em relação ao sequestro de seu irmão e a culpa que sempre sentiu, mesmo sendo um bebê indefeso quando tudo aconteceu. Pena enorme do pobrezinho *abraça e tira casquinha* 

A guerra está cada vez pior e eu estou começando a temer pela Irmandade. Não quero mais perdas para os redutores. Os Irmãos são fortes e tal, mas não indestrutíveis, e eu quero todos bem rsrsrsrs Enfim, o livro  é muito bom e a série totalmente recomendada ;)




4 comentários:

  1. Então ... só li o primeiro da série até agora mas estou ansiosíssima pelos demais. Pela sua resenha vi que você vem gostando da série até agora e já está no sexto! Ai! Preciso me apressar e conhecer esses irmãos!

    ResponderExcluir
  2. Hum ... acho que meu comentário sumiu! Então vamos lá: como já disse, só li o primeiro volume, mas é uma série que estou gostando, então pretendo conhecer a história de todos os irmãos!

    ResponderExcluir
  3. Ainda não li nenhum livro dessa série mas a sua frase *abraça e tira casquinha* me fez ficar com vontade de ler o livro e também tirar uma casquinha. Adoro livros onde o mocinho tem um passado sofrido.


    Um leve bater de asas para todos!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Também não li nenhum livro da série mas já ouvi muitas críticas boas a respeito. Parece que o livro faz o gênero HOT né kkk Não é bem o tipo que eu gosto mas fiquei curiosa para ler ;)

    http://bookingpromos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo