Eu Li: Amante Desperto - IAN #3 - J. R. Ward




Título:
Amante Desperto
Autora:
J.R. Ward
Editora:
Universo dos Livros
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Nas sombras da noite em Caldwell, Nova York, desenrola-se uma sórdida e cruel guerra entre vampiros e seus carrascos. Há uma irmandade secreta, sem igual, formada por seis vampiros defensores de sua raça. Dentre eles, Zsadist é o membro mais assustador da Irmandade da Adaga Negra.
Tendo sido por muito tempo um escravo de sangue, Zsadist ainda carrega as cicatrizes de um passado repleto de sofrimento e humilhação. Conhecido por uma fúria que não acaba e por atos sinistros, ele é um selvagem, temido igualmente por humanos e vampiros. A raiva é sua única companheira e o terror, sua única paixão... Até que resgata uma bela vampira das garras da maligna Sociedade Redutora. Bella sente-se imediatamente enfeitiçada pela ardente força que emana de Zsadist. Entretanto, mesmo quando o desejo de ambos começa a consumi-los, a sede de vingança de Zsadist contra os torturadores de Bella o leva à beira da loucura. Agora, Bella deve ajudar seu amante a superar as feridas de seu atormentado passado e vislumbrar um futuro ao lado dela...



Desde o primeiro livro Zsadist me atrai. Suas aparições sempre foram acompanhadas de hesitação e até medo por parte dos outros vampiros, e suas atitudes sempre deixavam claro o porquê. Agressivo, cínico, perigoso, ele só poderia inspirar medo. Essas características tornavam a ideia de ele achar uma companheira em um próximo livro da série algo de certa forma inacreditável, e por isso mesmo muito mais interessante. Eu esperava muito do livro dele e não me decepcionei \o/ 

Zsadist foi sequestrado quando bebê e cresceu separado de seu irmão gêmeo, Phury, como um escravo de sangue, tendo sido humilhado e abusado de todas as formas possíveis. Tudo isso contribuiu para torná-lo um vampiro furioso, impiedoso e por muitas vezes cruel. Sente raiva de tudo o que sofreu e tudo o que passou, e essa raiva o acompanha em suas relações com todos. Tem como não torcer para, depois de todo esse sofrimento, tudo dar certo para ele? 

Muitas coisas que aconteceram poderiam tê-lo afastado de Bella, mas ela é uma vampira de vontade própria e gênio forte, perfeita para Zsadist. Bella não deixou que o gênio de Zsadist a afastasse dele e lutou pelo sentimento dos dois com unhas, dentes e muita sensualidade. Nossa, ponha sensualidade nisso! 

Eu não preciso dizer que adorei não é? Essa série é realmente surpreendente para mim. Quando as pessoas falavam bem dela eu chegava a duvidar de tantos elogios e cheguei a pensar, erroneamente, que os livros só eram compostos de cenas quentes sem estória nenhuma. Grande engano meu! A série tem romance, drama, ação, sexo, morte, mistério, tudo! A autora dá foco para um personagem em cada livro, mas em nenhum momento deixa de falar dos outros e começar a delinear os seus caminhos nos próximos livros.

Eu amei, amei esse livro e Zsadist é meu personagem preferido e eu duvido muito que isso vá mudar ♥♥ É simplesmente sensacional o modo como a Bella consegue passar a fazer parte da vida do Z. e todo o caminho que eles precisam percorrer. 

Sou mais uma fangril de Irmandade da Adaga Negra e recomendo para todos aqueles que adoram vampiros e um bom romance hot ;) 




Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários