Top Comentarista Julho - EDITADO

Oi leitores lindos!

Começa hoje e vai até dia 31/07 o Top Comentarista de Julho. Eu resolvi mudar um pouco, e não usarei o formulário do Rafflecopter dessa vez. Escolhi usar a lista de Top Comentaristas que o próprio Disqus oferece. Todos podem visualizá-la clicando na aba Community do formulário de comentários. Vou desconsiderar a posição em que meu nome aparecer na lista e darei o premio para a pessoa que tiver postado mais comentários segundo a lista do Disqus.

Os prêmios desse mês são :


Vocês pode divulgar o TC uma vez por dia no twitter e comentar com o link do tweet nesta postagem =D

"O Top Comentarista de Julho do @garotapaidegua está premiando com livros de autores nacionais! Participe! www.garotapaidegua.com " 


É isso pessoal. Todos têm chance de ganhar, é só comentar bastante! ;D

Em breve outra promoção com livros nacionais, se tudo der certo =D


IMPORTANTE: algumas pessoas não esperam o Disquus carregar ou comentam no formulário do próprio blogger. Para evitar que comentários não sejam contados, comentem apenas no formulário do Disqus, okay?


EDITADO:  Prevendo problemas com a lista de TC do Disqus, eu tirei print dela antes que as pessoas começassem a comentar para o TC de Julho. A lista estava assim:



Para realmente ser uma promoção para aqueles que mais comentam em JULHO, este print servirá de base para calcularmos quantos comentários foram realmente feitos em Julho pelas pessoas da lista. Assim, no dia 01 de agosto eu farei a subtração entre o número final de comentários no mês e o quanto a pessoa tinha de comentários no inicio do mesmo. Quem não aparece na lista eu estou considerando como tendo 0 de comentários no  início do mês. Então, comentem!!!! TODOS têm chance.

Espero que tenha ficado tudo claro. Qualquer dúvida usem o formulário de contato ou comentem no post =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários