Eu Li: Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy



Título:
Tudo o que ela sempre quis
Autora:
Barbara Freethy
Editora:
Novo Conceito
Onde comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Há dez anos atrás Natalie fazia parte de um grupo inseparável, composto dela e mais três garotas: Emily, Laura e Madison. Natalie estava em uma relação não muito bem resolvida com o irmão de Emily, mas tudo mudou quando Emily caiu do prédio onde moravam durante uma festa. A família de Emily culpou Natalie por não ter cuidado bem de sua filha e seu romance acabou de vez. As garotas também se separaram e cada uma foi para um lado. 

Agora, dez anos depois, um livro está se tornando um best-seller ao contar uma estória muitíssimo parecida com o que Natalie e suas amigas viveram dez anos antes, mas com uma diferença importante: ao invés de tratar a morte de Emily como um acidente, o livro afirma que ela foi assassinada, e por uma de suas melhores amigas: a personagem que corresponde a Natalie. E agora tudo está de cabeça para baixo: as pessoas estão começando a associar a estória do livro ao caso real, e a policia está interessada em questionar Natalie mais um vez. Enquanto isso ela precisa descobrir quem é o misterioso autor do livro e tentar se defender de suas acusações...além de controlar seus sentimentos quando o reencontro com o irmão de Emily finalmente acontece. 

Esse livro tem um pouco de tudo que é capaz de deixar uma pessoa grudada em uma estória: romance, drama, um leve toque de humor e muito mistério. Li o livro em menos de um dia e não consegui resolver o mistério antes do final. E eu precisava chegar ao final, não aguentava mais não saber quem estava fazendo aquilo com a Natalie e por que estava fazendo isso.

A autora conseguiu me deixar presa à narrativa e ansiosa por um momento de romance ou uma grande pista a respeito do misterioso escritor, e é muito difícil que você não sinta o mesmo ao ler. Não é uma daquelas estóriasinesquecíveis, mas é muito boa para passar um bom dia de lazer. Tem elementos legais e personagens carismáticos, e um romance fofo, pelo qual você torce. Gostei bastante =D


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários