segunda-feira, julho 02, 2012

Eu Li: Tudo o que ela sempre quis - Barbara Freethy



Título:
Tudo o que ela sempre quis
Autora:
Barbara Freethy
Editora:
Novo Conceito
Onde comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Ela era a melhor amiga deles, ou assim eles pensavam — até anos mais tarde, quando seus segredos os levam a uma perigosa busca pela verdade sobre quem ela realmente fora… e por que morrera…
Dez anos atrás, em uma festa louca, a linda e estonteante Emily caminhava para sua morte, deixando seus três melhores amigos e suas “irmãs” — Natalie, Laura e Madison — devastados. Nenhum deles esquecera aquela noite — ou o papel que cada um teve na morte de Emily, a culpa que os persegue e a perda que ainda sofrem.
Agora, um escritor desconhecido entra na lista dos livros mais vendidos com um romance similar à história deles. Quem é ele? Como ele sabe os detalhes íntimos de suas vidas? E por que ele está acusando um deles como assassino? Quando eles começam a desvendar a verdade sobre a amiga em comum, irão redescobrir um amor que ela perdeu há muito tempo e descobrir segredos que vão mudar sua vida para sempre…

Há dez anos atrás Natalie fazia parte de um grupo inseparável, composto dela e mais três garotas: Emily, Laura e Madison. Natalie estava em uma relação não muito bem resolvida com o irmão de Emily, mas tudo mudou quando Emily caiu do prédio onde moravam durante uma festa. A família de Emily culpou Natalie por não ter cuidado bem de sua filha e seu romance acabou de vez. As garotas também se separaram e cada uma foi para um lado. 

Agora, dez anos depois, um livro está se tornando um best-seller ao contar uma estória muitíssimo parecida com o que Natalie e suas amigas viveram dez anos antes, mas com uma diferença importante: ao invés de tratar a morte de Emily como um acidente, o livro afirma que ela foi assassinada, e por uma de suas melhores amigas: a personagem que corresponde a Natalie. E agora tudo está de cabeça para baixo: as pessoas estão começando a associar a estória do livro ao caso real, e a policia está interessada em questionar Natalie mais um vez. Enquanto isso ela precisa descobrir quem é o misterioso autor do livro e tentar se defender de suas acusações...além de controlar seus sentimentos quando o reencontro com o irmão de Emily finalmente acontece. 

Esse livro tem um pouco de tudo que é capaz de deixar uma pessoa grudada em uma estória: romance, drama, um leve toque de humor e muito mistério. Li o livro em menos de um dia e não consegui resolver o mistério antes do final. E eu precisava chegar ao final, não aguentava mais não saber quem estava fazendo aquilo com a Natalie e por que estava fazendo isso.

A autora conseguiu me deixar presa à narrativa e ansiosa por um momento de romance ou uma grande pista a respeito do misterioso escritor, e é muito difícil que você não sinta o mesmo ao ler. Não é uma daquelas estóriasinesquecíveis, mas é muito boa para passar um bom dia de lazer. Tem elementos legais e personagens carismáticos, e um romance fofo, pelo qual você torce. Gostei bastante =D


9 comentários:

  1. Oiii
    Ah, eu já li tantas resenhas diferentes desse livro.. algumas favoráveis, algumas não hehe Já ouvi falar que ele parece com Pretty Little Liars ehhehe se for, deve ser bom mesmo!
    Parabéns pela resenha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Biah..tudo beleza?..sua resenha me deixou agoniada por esse livro..ele tem tudo que eu sempre quis...rssssss..vou esperar até agosto porque estou pagando ja um monte de livros que andei comprando..sabe como é?..Ele vai entrar na próxima fornada...

    ResponderExcluir
  3. Adorei a resenha. Foi a primeira que vi sobre esse livro e já fiquei curiosa para ler.

    Bjs,

    ResponderExcluir
  4. Esse livro deve ser muito bom pelo o que descreveu. Todos estão recomendando muito...

    ResponderExcluir
  5. Amei a resenha,me deu vontade de ler.
    Deve ser bem interessante.

    ResponderExcluir
  6. Adireo sua resenha, quero muito ler este livro, só leio otimos comentarios sobre ele !!!!

    ResponderExcluir
  7. A algum tempo tenho lido resenhas tão boas quanto a sua sobre esse livro e todos recomendam a leitura desse livro, já está na minha lista de leituras futuras.


    Adorei a resenha.

    ResponderExcluir
  8. Parece realmente muito bom, não sabia que era tão misterioso assim...
    Me lembra um pouco pll sabe? rsrsrsrs
    Gosto de livros que dão pistas sobre o ocorrido mas só revelam no final...
    Espero ler em breve, super desejado

    ResponderExcluir
  9. Primeira resenha que eu leio desse livro. Tenho ouvido
    vários comentários nas redes sociais de que é praticamente impossível descobrir
    quem é o escritor do livro. Esse não é um livro super desejado por mim, mas se
    tiver a chance eu vou ler, sim. Só pra variar fiquei bem curiosa pra saber quem
    é o escritor e se a Natalie é realmente inocente (Eu adoro um drama ao estilo
    “A Favorita”).

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo