Chegou Pra Mim #50

Oi gente!

Hoje o Chegou Pra Mim vai ser em fotos, pois estou com ânimo zero para gravar vídeos =/ 

Vamos lá?


Os primeiros livros a chegarem fazem parte dos kits de lançamentos da Novo Conceito para esse mês de julho, e são eles:  Belle - Lesley Pearse , Starters - Lissa Price, Um Lugar Para Ficar - Deb Caletti  e  Bem Mais Perto - Susane Colasanti.



Steven - Linda Lael Miller  eu ganhei em um sorteio no twitter do blog Menina da Bahia. Veio com alguns primeiros capítulos de outros livros da Harlequin e também com um porta-moedas muito fofinho ;)




Também chegaram os livros Círculo Secreto - A Prisioneira - L.J. Smith e As Nove Vidas de Chloe King - Banidos - Liz Braswell da parceria com a Galera Record. Achei muito bonita a capa de Chloe King, com o título brilhoso e tal ;)
Vieram com uns marcadores do primeiro volume de Círculo Secreto e um bottom do mesmo. Vou sortear entre os comentaristas da resenha do segundo volume. 



É isso pessoal ;)


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários