Lançamento de Anjo Mecânico em Belém




Oi gente!! Nesse último domingo aconteceu aqui em Belém o evento de Lançamento de Anjo Mecânico, primeiro volume da nova série da Cassandra Clare, As Peças Infernais. Contamos com a presença de 23 pessoas, entre fãs já declarados e outros ainda conhecendo o trabalho da autora. E é tão bom falar dos livros que gostamos! 

Eu estava organizando o evento e apresentei sinopse, booktrailers, personagens... conversamos sobre essa nova série, sobre os mistérios desse novo livro, seu estilo meio steampunk, as capas dos livros...conversamos sobre muitas coisas. E ao final nós tivemos uma mini gincana com quizz valendo pontos para quem acertasse e tirando pontos de quem errasse (sou má muahahaha =D sorry não me controlei!), criptogramas com quotes dos livros e anagramas.

Foi muito legal conhecer outros fãs da Cassandra e dos Caçadores de Sombras e poder conversar (e surtar muito!) sobre isso com eles. Obrigada Galera Record pela oportunidade! 

Abaixo algumas fotos do evento. Mais fotos por AQUI.



Quem quer mais eventos aqui em Belém levanta a mão!!! \o \o

Top Comentarista Maio

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários