PA Book Club: saiba como foi!

Sábado passado, dia 07 de Abril, aconteceu o primeiro de muitos encontros do PA Book Club. Nós nos reunimos lá na Saraiva do Shoppin Boulevard Belém, onde os encontros serão realizados todo primeiro sábado do mês.

Não preciso dizer que foi ótimo né? O objetivo principal do clube é falar de livros,apresentando o(s) livros(s) que está lendo, e depois sem temas específicos, debater sobre o que aparecer. Parece genérico demais para algumas pessoas, mas deu super certo. Logo depois que eu falei dos livros que estava lendo já surgiram assuntos que foram imediatamente discutidos, como por exemplo,  o preconceito que existe com alguns gêneros literários, ou até com determinados assuntos abordados nos livros, etc.

Depois continuamos apresentando nossas 'leituras do momento' e mais e mais assuntos surgiram para debatermos: a importância da leituras de clássicos, que não deve ser forçada e sim seguir uma 'cadeia evolutiva de leitura', pois o importante é começar a ler, independente do livro que se escolha; a literatura nacional e a valorização que ela tem recebido, o fênomeno Guerra dos Tronos, Millenium, Vampire Academy....Se pudéssemos teríamos saído só na hora do Shopping fechar! Tem muito assunto para ser discutido e muitos livros para conhecermos! E no final todo mundo ganhou um bottom lindo que só foi dado no primeiro encontro =D

Resumindo que foi um sucesso, e já estamos ansiando pelo outro, que acontecerá dia 05/05, às 17hs, no mesmo BatLugar (vulgo Livraria Saraiva, nossa grande apoiadora). VENHAM TODOS! VAI SER 1000!

Fiquem ligados na nossa página no Facebook (PA Book Club) e se tiverem alguma dúvida ou sugestão, mandem para o email pabookclub@hotmail.com =D





Mais fotos AQUI.

Vou esperar por vocês no próximo encontro!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários