[Eventos] 1ª Turnê Íntrinseca


OMG, olha o que vem por aí!!!!!

 

“A Livraria Saraiva e a Editora Intrínseca convidam para:
1ª Turnê Intrínseca
Nós aqui da Intrínseca resolvemos arrumar a mochila e partir para uma turnê pelo Brasil. O motivo? Conhecer e interagir com nossos fãs, blogueiros, novos autores e amantes da literatura espalhados pelo país. Todos estão convidados a embarcar conosco nessa viagem na 1ª Turnê Intrínseca – uma série de eventos que serão realizados em diferentes cidades durante os meses de abril, maio e junho de 2012, em parceria exclusiva com a Livraria Saraiva.
A Turnê Intrínseca foi criada com o intuito de aproximar a editora, os fã-clubes e os leitores, e para isso vamos usar o que temos de mais precioso: conteúdo em primeira mão. Capas, vídeos, novidades, curiosidades, bastidores e notícias que só sua editora favorita pode lhe mostrar. Nossa presença em todas as praças, aliada ao trabalho e à dedicação dos fã-clubes regionais, fará de cada parada dessa turnê um dia incrível.
Venha trocar opiniões e informações sobre suas séries e autores prediletos, como Becca Fitzpatrick, Lauren Oliver, Cressida Cowell, Rick Riodan, David Nicholls e John Green, além, é claro, de concorrer a livros e a brindes exclusivos da Intrínseca!
O roteiro da nossa viagem será o seguinte:
28/4 – Recife
29/4 – Fortaleza
11/5 – Brasília
12/5 – Salvador
19/5 – Manaus
20/5 – Belém
26/5 – Porto Alegre
27/5 – São Paulo
2/6 – Rio de Janeiro
Em breve divulgaremos os detalhes dos eventos em cada cidade. Por enquanto, anotem na agenda e espalhem a novidade.  Estamos chegando!”


Gente, vai ter tanto evento legal no mês de maio aqui em Belém! É Turnê Íntrinseca, é IAN DAY, é PA Book Club, é lançamento de Anjo Mecânico! Nós leitores estamos adorando essa atenção!

Quem vai hein???? Não esqueçam de divulgar!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários