74º Edição dos Jogos Vorazes em BELÉM!



Como vocês sabem, dia 23 de Março se inicia a 74ª Edição de Jogos Vorazes e para esse grande evento,  o fã clube Jogos Vorazes PA, do qual eu faço parte, está organizando um grande encontro de fãs na 1ª sessão de estréia do filme! Ainda não temos horários específicos, mas o encontro será no Cinépolis do Shopping Boulevard. Os ingressos começarão a ser vendidos dia 09/03 pelo site do ingresso.com e também na bilheteria do Cinépolis . 

Nosso fã clube está surgindo agora, então estamos precisando de todo o apoio que pudermos conseguir, e para isso estamos contando com a força e a coragem dos tributos paraenses!

Gostaríamos  muito de mostrar a força do fã paraense de Jogos Vorazes, por isso contamos com a participação de todos vocês! Por favor, confirmem a participação no evento, deixando nome, email e se você tem algum problema com horários nos comentários! 

Nossa estréia será 10! Talvez role sorteio de brindes! Espero todos vocês lá! 

Confirmem presença e divulguem muitoo para todo mundo!!!!!!!

Que as chances estejam a nosso favor!


EDITADO: Já temos os horários das sessões da semana de estréia!!!!! São eles: 13h - 16h -19h -22h
Como eu já havia dito, estaria na primeira sessão rsrsrs do filme, e assim será: comprei ingressos para a sessão de 13h. É cedo, eu sei, mas meu coração de fã não me permitiu esperar mais que o necessário.
Espero vocês lá!!!!!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários