quinta-feira, fevereiro 23, 2012

[Quinta Em Outra Língua #4] Two-Way Street - Lauren Barnholdt

Quinta em Outra Língua é um  meme criado pelo blog Amount of Words, com o objetivo de fazer resenhas ou comentar sobre o lançamento de livros estrangeiros às quintas-feiras. Todo blog pode participar - saiba mais aqui!




Título:
Two-Way Street
Autor:
Lauren Barnholdt
Editora:
Simon Pulse
Onde Comprar:
Amazon | Book Depository 

Jordan terminou recentemente com Courtney por alguma garota que ele conheceu no Myspace. É essa a razão que ele dá a Courtney. Courtney tenta descobrir quem é, mas Jordan tira ela da lista de amigos e a bloqueia de sua página no Myspace. Então Courtney simplesmente chama a garota de Carmen.
Uma viagem que os dois planejaram juntos para ir para a Universidade coloca a situação deles em um lugar pior do que antes. E a pior parte é que os pais de Courtney dizem que é muito tarde para cancelar, então ela é forçada a ir em uma viagem com seu ex. Ela tem estado completamente quebrada por dentro desde a separação, mas ela não planeja ficar se lastimando e agindo como se se importasse na viagem. Não, ela vai agir como se não desse a mínima para isso.  (Tradução por Bianne Souza)


Courtney terminou seu namoro com Jordan há duas semanas, e por mais que tentasse argumentar com seus pais que não poderia ir em uma viagem com seu ex, eles dizem que é tarde para desistir. Sem outra escolha, Courtney só pode torcer para a viagem ser rápida, pois fingir que não se importa por ter sido trocada por outra é bem difícil. 

Jordan não vê a hora de embarcar na viagem com Court. Talvez seja a última chance que ele tem de passar bons momentos ao lado dela. Os dois estão indo para a mesma universidade, mas talvez nunca mais se vejam. Jordan sabeque Court está magoada com ele, mas não pode contar o que realmente há por trás do seu rompimento com ela. A situação poderia ficar bem pior...

Eu li esse livro mais por causa da road trip do que pelo romance. Se bem que eu esperava que houvesse uma boa união das duas coisas. Mas não foi bem isso que aconteceu. A gente sabe que eles estão em uma road trip porque está no enredo, mas não há nada muito característico de road trips. Não que eu tenha lido outro livro de roadtrip, mas pelo que as pessoas falam deveria haver algo de muito bom e diferente a respeito desse tipo de viagem.

Minha última esperança era o romance.Não foi tão decepcionante quanto a ausência da roadtrip, mas também não é lá essas coisas! Se a Cort ia ficar brava de qualquer forma, com Jordan contando o segredo ou terminando com ela, mas antes ele ter contado logo né? Cometeu dois erros o boboca.

Mas é fofinho, bom para distrair. E é rápido de ler =D


8 comentários:

  1. nunca li um livro de roadtrip mas já vi várias resenhas, bom pelo q vc colocou faltou essa característica no livro, mas o achei legal pelo q vc descreveu. Não sei se entrará na minha lista kkk, mas gostei da sua resenha e da forma como se posicionou!
    Bjs
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Sempre vejo resenhas desse estilo de livro roadtrip, mas como vc escreveu nesse livro faltou essa característica. Achei o livro interessante, mas a estória parece meio comum digamos assim. Gostei da resenha e da maneira como vc se posicionou, parabéns!
    Beijos
    Daiane
    nouniversodaliteratura.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Não conhecia esse livro e é uma pena não parecer ter sido animador para você. Pela sinopse, poderia ter sido mesmo uma boa história.

    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Primeira impressão: gostei muito da capa! Mas poxa, é uma pena que o livro não tenha sido tão animador pra você. 


    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  5. Não conhecia o livro, mas ele parece ser legal.
    Gostei da sua resenha!
    Adorei o blog e já estou seguindo!

    BjOhttp://the-sook.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Oi Bianne!
    A sinopse parece ser boa, mas não notei muita animação na sua resenha. As vezes os livros não superam as expectativas como queríamos.

    Beijos, Kamila
    http://vicio-de-leitura.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  7. Oie
    Parabéns pela resenha, o livro parece ser legal.

    Bjos
    Janaína
    http://webteentwl.blogspot.com/ 

    ResponderExcluir
  8. Parabéns pela resenha o livros parecer ser muito bom.
    Curiosa para lê-lo.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo