A blogueira está de férias..e o blog, como está???

O meu maior  medo antes de entrar de férias era não conseguir manter o blog em pé. Eu ainda não tive condições de comprar um notebook, mas consegui comprar um Smartphone por um preço super camarada e estava contando totalmente com ele para poder atualizar o blog. E quem disse que eu consegui? Meu navegador se recusava a me deixar editar o campo da postagem, e depois de milhões de tentativas (quando a TIM me deixava acessar a internet) e milhões de atualizações, eu resolvi procurar um outro modo.
Minha esperança cresceu quando eu achei no Android Market um aplicativo para o blogger. Finalmente eu ia poder postar normalmente...mas cade que eu conseguia baixar e instalar o aplicativo? O download ficava reiniciando, e quando ele completava o aplicativo não conseguia ser instalado. Tentava baixar de novo e um dia,  mas precisamente quinta-feira passada, eu consegui baixar e instalar o aplicativo.
Vocês devem estar se perguntando por que eu não usei o computador de outra pessoa: bem, eu estou na casa da minha tia, e ela não tem computador. Sério, ela tem aversão a esse tipo de tecnologia. E não tem  lan house, cyber café perto da sua casa? Não sei, e meu pai jamais me deixaria explorar São Paulo sozinha. Assim, só me restava esperar o aplicativo funcionar.
Funcionou, e eu consegui fazer duas, na verdade três, com ela: 'Essa Semana #21, #22 e #23', e 'Eu Li: Marina - Carlos Ruiz Zafon', e essa agora. Vocês viram que não saíram muito boas né? Mas infelizmente terá que ser assim até eu voltar para minha terra, Belém do Pará, lá pelo dia 20 de Janeiro.
Peço mil desculpas a a vocês pela falta de atualizações, noticias, resenhas, promoções....Eu pensei nesse blog constantemente durante essa minhas férias. Vocês não tem noção de quantas noites eu passei lendo os livros para cumprir os prazos das parcerias e fazer resenhas pra vocês, e quantas vezes eu já refiz uma resenha por não estar satisfeita com ela. E eu sei que elas estão longes de serem perfeitas, mas o que importa é que eu não desisti e vou continuar tentando. Já dediquei muito tempo a esse blog, e jamais deixaria de cuidar dele por vontade própria.As condições não estão favoráveis, mas vou continuar fazendo postagens semi-configuradas pelo aplicativo do blogger.
Mil desculpas mas uma vez, e preparem-se que quado estiver em Belém e de posse do  meu pc eu tentarei compensar com promoções e também com novas colunas, e colunistas, que eu pretendo trazer para o blog.

xoxoxoxoxo

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários