sábado, dezembro 10, 2011

Wishlist de Natal! Hohoho

Adivinhem de que é composta de minha lista de presentes desejados para o Natal ??? De livros é claro!!! auhsahusuas
São tantos os livros desejados que foi extremamente difícil escolher só alguns, e por alguns eu quero dizer 6 livros, suhahshahus.
Essa minha lista vai servir para uns 3 amigos invisíveis! =D

~> O Trono de Fogo - Rick Riordan

Não é segredo que eu adoro os livros do Rick, o jeito como ele escreve, as mitologias e os personagens que desenvolve. É por isso que o Trono de Fogo não pode faltar na minha wishlist de Natal.

Os deuses do Egito Antigo foram libertados, e desde então Carter Kane e sua irmã, Sadie, vivem mergulhados em problemas. Descendentes da Casa da Vida, ordem secreta que remonta à época dos faraós, os dois têm poderes especiais, mas ainda não os dominam por completo – refugiados na Casa do Brooklin, local de aprendizado para novos magos, eles correm contra o tempo. Seu inimigo mais ameaçador, Apófis, está se erguendo, e em poucos dias o mundo terá um final trágico. Para terem alguma chance de derrotar as forças do caos, precisarão da ajuda de Rá, o deus sol. Despertá-lo não será fácil: nenhum mago jamais conseguiu. Carter e Sadie terão de rodar o mundo em busca das três partes do Livro de Rá, para só então começarem a decifrar seus encantamentos. E, é claro, ninguém faz ideia de onde está o deus.



~> Se você me visse agora - Cecilia Ahern

Nunca li nenhum livro da autora, mas ouço muitos elogios sobre sua escrita e os enredos das suas histórias. E 'se você me visse agora' me chama bastante atenção.

Elizabeth Egan não tem tempo para amigos e muito menos para a imaginação fértil do sobrinho Luke. O menino de seis anos acaba de conhecer Ivan, um amigo imaginário. Ao notar que Elizabeth às vezes pode ouvi-lo e sentir que está por perto, Ivan resolve conhecê-la melhor e, a partir daí, começa a aparecer frequentemente em sua vida, levando-a a sair de seu ritmo normal e retilíneo. Autora de P.S. Eu te amo, que foi adaptado para o cinema, Cecelia Ahern constrói, mais uma vez, uma trama cheia de momentos surpreendentes.




~> Estudo sobre Magia  - Maria V. Snyder


Esse livro me interessa há muito tempo, antes mesmo de ser lançado em português. Recentemente eu ganhei o segundo livro da série em um sorteio, mas ainda não tenho o primeiro livro, então quem quiser me ajudar....hehe. 


Prestes a ser enforcada, Yelena é agraciada com uma prorrogação extraordinária para sua pena. Ela aceita se tornar provadora de comida e morrer no lugar do Comandante de Ixia. Mas Valek, o chefe da segurança, não deixa brecha para fuga e a envenena com Pó de Borboleta. Somente se apresentando diariamente para ele, Yelena poderá tomar o antídoto. Enquanto tenta encontrar um meio de escapar, rebeldes planejam sitiar Ixia, e Yelena desenvolve poderes mágicos. Sua vida é ameaçada e ela precisa escolher de novo... 



~> O Poder dos Seis - Pittacus Lore

Eu prometi continuar a coleção em inglês, com livros hardcover, mas estão tão caros....Então serve em português mesmo, por que eu quero muito ler a continuação da série!!!!!!!!

O planeta Lorien foi devastado pelos mogadorianos, e seus habitantes, dizimados. Exceto nove crianças e seus guardiões, que se exilaram na Terra. Eles são como os super-heróis que idolatramos nos filmes e nos quadrinhos – porém, são reais. O Número Um foi morto na Malásia. O Número Dois, na Inglaterra. E o Número Três, no Quênia. Tentaram pegar o Número Quatro, John Smith, em Ohio, e falharam. Em O poder dos seis, John e a Número Seis se recuperam da grande batalha contra os mogadorianos, de quem ainda fogem para salvar a própria vida. Enquanto isso, a Número Sete está escondida em um convento na Espanha, acompanhando pela Internet notícias sobre John. Ela se pergunta onde estão Cinco e Seis, imaginando se um deles é a garota de cabelo preto e olhos cinzentos de seus sonhos, cujos poderes vão além de tudo o que ela já imaginou, aquela que tem a força necessária para reunir os seis sobreviventes.


~> The Unbecoming of Mara Dyer - Michelle Hodkin

Eu querooo muitoooooo esse livro!!! Muito , muito, muito! Além da capa ser linda, a história só recebe elogios! Quero muitoooo!
My name is not Mara Dyer, but my lawyer told me I had to choose something. A pseudonym. A nom de plume, for all of us studying for the SATs. I know that having a fake name is strange but trust me, it's the most normal thing about my life right now. Even telling you this much probably isn't smart. But without my big mouth, no one would know that a seventeen-year-old who likes Death Cab for Cutie was responsible for the murders. No one would know that somewhere out there is a B student with a body count. And it's important that you know, so you're not next.



~>A Caminho do Verão - Sarah Dessen

Outra autora da qual não li livro nehum, ainda. Mas gostaria de começar por A Caminho do Verão. Quem me ajuda? 
Auden resolve passar as férias de verão em Colby, uma minúscula cidade do litoral, com o pai, sua nova esposa e Thisbe, a filha do casal e sua mais nova irmãzinha. Lá, ela revê seus conceitos em relação à madrasta, encara um emprego de férias em uma boutique totalmente demais e conhece Eli, um garoto misterioso com o qual embarca em uma busca: experimentar uma adolescência sem preocupações que lhe foi negada enquanto ele procura se recuperar de um acontecimento trágico. Junte dois solitários, uma bicicleta, um estoque infindável de madrugadas com insônia, tortas e café e… tudo pode acontecer.
 


Minha lista de desejados não tem só seis livros né? Na verdade, atualmente, tem 123 livros. Não poderia falar de todos aqui, mas fica o link para outras referências (http://www.skoob.com.br/estante/livros/9/28383/page:1) ^^.

Beijooos =*

5 comentários:

  1. Adorei sua listinha.
    Acho que dos que você citou o único que quero mesmo é o livro da Sarah Dessen.

    xoxo,
    thay
    http://thaypriscilla.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Quero ler O poder dos seis apesar de ainda não ter lido Eu sou número 4! A Caminho do Verão parece ser bom também, gostei dele.
    Ahh, está igual a mim. Tenho uma lista imensa de desejado, mas não tenho o dinheiro do mundo nem tempo para ler. Muito triste isso. rs

    Gostei da sua lista, espero que leia todos, e tenha resenha ;)

    beijos;*
    Salomé Fernandes
    http://deliriosdesalome.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. OMG 213 desejados Biah, OMG heim? E eu ficando louca com 16 kkkkkk

    Quero ler a serie do Rick mas inda não tive oportunidade #mimimi

    beijos e otimo finde

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Passando apenas para divulgar o novo projeto de resenhas literárias, o O Leitor: http://oleitor2.blogspot.com/

    Se puder participar, agradeço.
    Obrigada

    Pamela

    ResponderExcluir
  5. Nem te conto que eu tenho um desses!hehehe
    comprei há muuuuito tempo atrás o 'Se você me visse agora', mas em inglês.
    Mas com essa enrolação de mestrado, eu nunca terminei de ler, já comecei umas 3 vezes e sempre paro, hoje mesmo eu tirei do armário pra levar pra escola onde eu ia votar, que geralmente é lotaaada! Mas acabou nem dando tempo...preciso mesmo terminar, a história parece muito boa e várias pessoas já falaram que vale a pena ler!
    Posso te emprestar, se quiser...hehehe
    Beijooos

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo