Autor Parceiro #7 - Iracy Araujo

  • Sobre a autora
 
Nasceu em Pernambuco, é médica pediatra e escreve poesias desde a adolescência. O Primeiro Ministro é a sua primeira aventura literária dentro do universo da fantasia. Atualmente trabalha na Universidade de Pernambuco e mora em Recife.

Site: http://luaefantasia.blogspot.com
Twitter: @iracyaraujo
Skoob: http://www.skoob.com.br/autor/5154-iracy-araujo









  • Sobre o livro


Quíron, o primeiro-ministro, mantém o reino da Terra do Lago em equilíbrio e prosperidade. Rei Darel está feliz com o nascimento da princesa Diana, sua única ­filha e herdeira. As sombras do exército de Magnus, o impiedoso, avançam sorrateiramente sobre a cidade conquistada pelas mãos do sanguinário invasor. Na calada da noite, Quíron consegue fugir do castelo com sua fi­lha Selene e a pequena Diana, salvando a princesa da morte certa. Conseguirá o fi­el ministro mantê-la a salvo da tirania de Magnus?






Já li o livro e amanhã tem resenha para vocês! 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários