[EDITADO] Top Comentarista Agosto - Resultado e Top Comentarista de Setembro

Oi. Vocês devem ter percebido que no começo de Agosto a seção top comentarista do blog, lá na barra lateral, estava funcionando. Não sei o que aconteceu, mas o código que permite que apareçam as 10 pessoas que mais comentam deixou de funcionar.
Corri atrás para testar outros códigos mas nenhum funcionou. Não tendo outra solução,  resolvi criar um formulário, que vocês, comentaristas do mês de agosto deverão preencher com os links dos post que vocês comentaram no período de 2 de agosto a 2 de setembro. É o comentário que tem que estar dentro desse periodo, não o post okay?
Então preencham o formulário abaixo ATÉ SÁBADO, pois no domingo eu farei o sorteio entre os que preencheram. E eu vou conferir entrada por entrada no formulário! Qualquer dúvida comentem abaixo, okay?

Assim que eu postar o resultado do Top Comentarista de Agosto, abrirei um Top Comentarista para Setembro. Fiquem de olho!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Pois é gente, o blogger é doido e resolveu fazer o código do top comentarista voltar a funcionar \o/\o/\o/ Hoje de manhã eu tirei print do top comentarista e fiz o sorteio! Vamos ver o resultado?

Parabéns Thais Priscilla!  Entre em contato pelo formulário de contato por favor!


Bom, como eu não posso depender da boa vontade do script do Top Comentarista, em Setembro ele será feito através do formulário abaixo. Comentários feitos a partir do dia 03 de Setembro valem, cada um, um número no formulário. Então sempre que comentarem, preencham o form okay?




Até dia 04/10! Comentem bastante!!!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários