News #9


Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.

~> Capas Reveladas








Sob  a Luz da Lua é o primeiro volume da série Nightshade, da autora Andrea Cremer. Será lançado em Setembro, pela Galera Record (sempre arrasando né?) . A capa é a mesma dos EUA, ainda bem, pois é  mais bonita de todas as capas já criadas para esse livro em outros países.  Eu tenho o livro em inglês e a capa pessoalmente é mais bonita ainda que em foto! =D Confira a sinopse aqui.






A Editora Underworld também tem arrasado em suas capas. As seis próximas capas são dela.







Aprisionada é o primeiro volume da Trilogia do Jardim Químico, da Lauren DeStefano. A capa é a mesma do EUA também, Graças! rsrsrs Essa capa é muito mais linda ainda pessoalmente (pois é, tenho o livro em inglês =D). Previsão de lançamento para Setembro, durante a Bienal do Rio.
Sinopse | 1º Capítulo

















Química Perfeita, da Simone Elkeles é um dos lançamentos mais esperados por mim. Milhões de vezes eu quase comprei a série em inglês, mas sempre preferia esperar pra ler em português. Bom, ele será lançado em Setembro , na Bienal também. Aguardo ansiosamente! Sinopse1º Capítulo




















Te Amo Te Odeio Sinto Sua Falta é o segundo livro da Elizabeth Scott publicado pela Underworld. Tem previsão de lançamento para Setembro, na Bienal do Livro.
Sinopse  | 1º Capítulo















A Bruxa de Ferro, de Karen Mahoney, é mais um dos lançamentos da Underworld para a Bienal do Livro, em Setembro.A capa é a mesma dos EUA e se tiver os detalhes que eu to pensando, vai ficar um luxo!
Sinopse  |  1º Capítulo






















A Filha do Ferro  é o segundo volume da série Os Encantados do Ferro, da Julie Kagawa. Previsão de lançamento para Setembro, na Bienal.
Sinopse  |  1º Capítulo

















Dança das Garotas Mortas é o segundo volume da série Os Vampiros de Morganville, da Rachel Caine. A autora estará na Bienal autografando os livros. Legal né? ;)
Sinopse  |  1º Capítulo










A Editora Intrínseca também divulgou duas capas essa semana:








Infinito, de Alysson Noel, é o último volume da serie Os Imortais. A autora também estará na Bienal do Rio autografando seus livros. 
Sinopse  | 1º Capítulo



















Ladrão de Raios, Graphic Novel, será lançado agora em Agosto. Quero muito saber como ficaram as ilustrações, e como fã do Rick que eu sou, não vou deixar de ter esse livro na minha coleção! =D
Sinopse  | 1º Capítulo









A Editora ID também divulgou duas capas recentemente:








A Caminho do Verão, de Sarah Dessen, tem lançamento previsto para Setembro. Nunca li livros de autoria da Sarah Dessen, mas me interessei bastante por esse!
Sinopse  |  1º Capítulo




















Numbers - Tempo de Fuga, de Rachel Ward será lançado pela ID em Setembro durante a Bienal do Livro do Rio. Li a sinopse e me interessei bastante! 
Sinopse  |  1º Capítulo










Quantos lançamentos ! Agosto e Setembro são os meses da F-A-L-Ê-N-C-I-A! Mas é por um bom motivo né pessoal?? ^^

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários