#euamoanovoconceito






É sempre muito difícil falar das coisas que gostamos. Vem-nos à mente milhares de possibilidades e ao coração milhares de sentimentos, mas na hora de falar sobre eles as palavras parecem fugir. Isso acontece muito na hora de preparar as resenhas de nossos livros favoritos, todos sabem disso. E está sendo tão difícil quanto resenhar meus livros favoritos falar da Novo Conceito aqui.
A Novo Conceito tem um lugar todo especial no meu coração. Ela foi a primeira editora parceira de verdade do blog. Num momento em que eu estava quase desistindo, sentindo que não estava fazendo direito e que era melhor parar e não me iludir mais, ela me deu o gás de confiança de que eu tanto precisava. Foi o maior incentivo que recebi para continuar o blog. O maior voto de confiança de todos. Serei sempre muito grata por esse voto de confiança! O blog não estaria aqui hoje se não fosse por ele.
Essa parceria me deu acesso a livros lindos, com história lindas. Cada um tocou meu coração ou minha mente de alguma forma. Mas como eu disse lá em cima, falar das coisas que gostamos não é nada fácil, por isso resolvi contar a historinha da Bia, uma garota que adora ler e que vive as histórias como se fossem reais! (que coincidência ela ter o mesmo nome que eu né? rsrs)




Eu sei que não sou a melhor das desenhistas, mas fiz tudo com muito carinho ^^. Deu um trabalho!! rsrs Espero poder dar um abraço enorme de agradecimento em todos vocês que fazem essa editora linda aí no Rio logo, logo!
Beijos =*

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários