Eventos da Semana!

Eu, toda lesa, postei o convite de um evento só na Terça-feiras, ao invés de montar um post com todos eles ¬¬'. Mas agora eu vou colocar os dois eventos juntos aqui rsrs.



" Encontro de Fãs de Perfeitas, 3º livro da série Pretty Little Liars escrita por Sara Shepard, que não só já tem série de TV, como também é uma febre mundial, e dia 14 desse mês estreará sua segunda temporada. Para quem não sabe, eu estarei comandando o evento, que contará com apresentação dos livros da série, enredo, personagens, vídeos da série televisiva, além de sorteio de brindes como os 3 livros já lançados no Brasil [pela Editora Rocco] e marcadores. " (texto tirado do blog da Drika, organizadora do evento)



" Oi pessoal! Como vocês viram no convite acima, haverá o lançamento de Almas Sombrias, da série Diários do Vampiro publicada no Brasil pela editora Galera Record, aqui em Belém \o/O evento ocorrerá no dia 05 de Junho, às 15h na Saraiva do Shopping Boulevard, 2º piso. Serão apresentados os perfis dos personagens, livros anteriores da série, série de TV entre outros. Teremos brincadeiras valendo brindes lindos - bloquinhos de anotação, imãs, posteres e MARCADORES \o/  -  e serão sorteados exemplares do livro.Se você ainda não conhece a série de livros, essa é uma ótima oportunidade. Garanto que você vai se divertir muito! Fotos dos brindes aqui. "
  
Espero vocês lá hein? =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários