Chegou Pra Mim #18 e #19

Hey, tudo bem?
Nessas duas ultimas semanas não chegaram muitos livros não. Chegaram dois, eu ganhei um, e o resto é marcador =D


Os marcadores acima recebi da troca que eu fiz com a Tamyris, pelo grupo Troca de Marcadores, do Skoob.
Os marcadores abaixo também são frutos de trocas pelo Skoob, dessa vez com a Taiana


Os marcadores abaixo eu troquei com a Priscila, do Pri e os Livros .


  

E esses últimos eu ganhei da Lina, do blog Sonhos de Boneca (Perfeitos e Harry Potter) e da Patty ( Dragões de Éter), que vão sempre nos eventos lá na Saraiva =D


Quanto aos livros, o primeiro da semana eu ganhei no evento de Em Chamas que aconteceu dia 11 na Saraiva Megastore. A Bruna, organizadora do evento, deu um papelzinho com um distrito pra cada pessoa, e eu era o Distrito 01. O sorteio foi pelos distritos, e quando ela chamou o distrito 01 eu fiquei megaaa feliz! Ganhei Jogos Vorazes \o/ Tenho os três livros da série em Inglês, mas porque não iniciar a série em Português também né?

Ainda ganhei marcador e Card =D

Os últimos livros recebidos essa semana foram Uma Proposta Irrecusável, da Jill Mansen, publicados pela Novo Conceito, editora parceira do blog.

Um kit pra mim e um pra vocês =D
 E aí, o que receberam essa semana?

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários