Chegou Pra Mim #17

Essa semana foi recheada de livros. Quase todo dia tinha uma encomenda nova. Mas também será a ultima semana recheada assim. A próxima só em agosto! (longa história). Mas deixa eu mostrar pra vocês o que chegou. São muitas fotos gente *-*

Primeiro chegou o livro Almas Sombrias, cortesia da Galera Record para resenha =D


No mesmo dia chegaram os kits L-I-N-D-O-S de Anna e o Beijo Francês, da Novo Conceito:

Um pra mim e um pra vocês

Há muito tempo eu estava querendo comprar a trilogia Dragões de Éter, do Raphael Draccon, mas o preço estava salgado rsrsr. Finalmente o Submarino colocou o box de Dragões de Éter em promoção e eu comprei! \o/ O Box contém os livros Caçadores de Bruxas, Corações de Neve e Círculos de Chuva.


Lindos, Lindos! Quero marcador autografado agora!

Outro livro muito esperado que chegou foi o lindo Wither, da Lauren DeStefano. Comprei no Book Depository  dia 19 de Maio e chegou dia 01 de Junho. Um recorde comparado as outras encomendas!



No mesmo dia de Wither chegou um livro que eu solicitei pelo Skoob Plus, mas vou re-trocar, pois é uma capa diferente da que eu queria =/ Ele ainda está no saquinho que veio. Quem tiver pra trocar o mesmo livro abaixo, só que com a capa antiga, me avise okay? =D


Hoje chegaram os livros que eu comprei no Better World Books em Abril. Todos vieram em boas condições, exceto The Body Finder, da Kimberly Darting, cuja jacket veio um pouco rasgada, mas nada de muito grave. Também vieram com ele The Extraordinary Secrets of April, May and June, da Robin Benway, e Insatiable, da Meg Cabot, que será lançado aqui no Brasil pela Galera Record. 

Ansiosa pra ler!
Lindo gente! E Enorme! *-*

O mais perfeito de todos. Parece novo!


E por último os marcadores que eu ganhei no evento da Underworld que teve domingo passado:


E aí? O que acharam dos meus novos bebês? E quais os novos bebês de vocês hein?


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários