Aconteceu #4 - Lançamento de Almas Sombrias- Galera Record

Olá pessoal! Como foi o fim de semana? O  meu foi ótimo, super agitado com eventos literários \o/ Querem saber o que rolou?
No domingo aconteceu o Lançamento de Almas Sombrias, da série Diários do Vampiro, publicada no Brasil pela Galera Record. No evento eu apresentei as sinopses dos livros anteriores, as capas, os personagens e ainda falei sobre a série de TV que é baseada nos livros.

não reparem na minha cara por favor =D
Foi muito bom pra quem ainda não conhecia a série e depois do evento passou a conhecer. E pra quem já conhecia foi ótimo conversar sobre ela. A Galera Record mandou vários brindes para serem sorteados:  imãs, marcadores, bloquinhos, posteres, 3 exemplares de Almas Sombrias e um bolsa linderrérrima! Essa Galera é show!
Nós fizemos algumas brincadeiras : dança das cadeiras valendo kits de brindes, um quiz diferente (quem acertasse podia estourar um balão e ganhar prêmios ou não) e outros. Muito divertido! Eu e a Bárbara estamos nos aperfeiçoando nas brincadeiras para eventos! E já temos idéias para outros! rsrsrsr No final nós sorteamos os livros e a bolsa =D
Vejam abaixo algumas fotos do evento:







Tem muito mais fotos aqui no Facebook. Espero que vocês se animem e compareçam nos próximos okay? Beijooos

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários