Chegou Pra Mim #15

Oi! Essa semana chegou pouca coisa, mas o que chegou me deixou muito feliz \o/ 

Primeiro chegaram os primeiros kits da parceria com a Editora Novo Conceito. Os kits são do livro Um Amor Para Recordar, e vem um livro e uma WishBox em cada caixinha.  Os Correios amassaram um pouco os kits, só pra variar, mas o menos amassado será sorteado pra vocês leitores, caso a resenha de segunda-feira atingir um número satisfatório de comentários ;) 


E por último chegou o primeiro livro usado comprado internacionalmente, pelo Better World Books, 13 Little Blue Envelopes. O livro está muito bem conservado, muito mesmo. Tava meio apavorada porque um menino do twitter comprou livros usados lá e vieram soltando páginas etal. Imaginem meu alívio ao ver o livro todo inteirão rsrsrsrs. Tomara que os outros que eu comprei estejam bem conservados também ^^.


E vocês, receberam muitas coisas boas essa semana? Me contem nos comentários =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários