Aconteceu #2 - Lançamento do Guia Oficial de Crepúsculo

Ontem aconteceu o evento de lançamento do livro 'Crepúsculo: Guia Oficial Ilustrado da Série' na Saraiva do Shopping Boulevard, e foi organizado pela Barbara (In Death)e por mim.
No começo eu estava super nervosa e tímida, mas depois eu me soltei! asuauhsuhauhs
Nós conversamos primeiramente sobre o Guia, e eu li alguns trechos da entrevista, o perfil do personagem  Alice, e depois conversamos sobre o último livro, Amanhecer, sobre as adaptações para o cinema, e sobre nossas expectativas para o novo filme. Enfim conversamos bastante! 



Depois foi a hora de distribuir os brindes! E vieram muitos! Todos saíram do evento com seu quebra-cabeças, lápis, botton e marcadores!  O quebra-cabeça  é lindo, dupla face, com a imagem da capa do guia de um lado e uma ilustração dos três personagens principais , Edward, Jacob e Bella, do outro. Lindo! 



Foi feita uma tweetcam e o vídeo vocês podem conferir no post da Barbara , e há mais fotos AQUI e AQUI.
Foi um encontro muito divertido, mas se vocês perderam não se preocupem, pois sábado que vem há o evento de Cidade das Cinzas, também as 15h lá na Saraiva. Vamos fazer um gincana bem legal, valendo prêmios. Então se preparem! E não percam!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários