News #5



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.

~> Capas Reveladas


Foi revelada hoje a capa da edição brasileira do livro Insaciável, da Meg Diva Cabot. É, nossa diva aderiu à moda dos vampiros! Vou confessar que prefiro a capa original à versão brasileira, mas vou comprar em Português mesmo..ou não. Previsão de lançamento para Junho.
                  



Liberte meu Coração é a edição brasileira do livro Ransom My Heart, escrito em co-autoria por Mia Thermopolis (isso mesmo, a personagem da série Diários da Princesa) com Meg Cabot. A previsão de lançamento é 20 de maio.




E finalmente será lançada no Brasil a nova série do Rick Riordan, Os Heróis do Olimpo , cujo primeiro livro se chama O Herói Perdido, e tem previsão de lançamento para maio. A série também trata de mitologia grega e é ambientada no mesmo acampamento de Percy Jackson e os Olimpianos, e inclusive os heróis da série anterior vão fazer algumas aparições. Show né?

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários