Eu Li: Estrela Píer - Kamila Denlescki

Título :
Estrela Píer
Autor :
Kamila Denlescki 
Editora:
Novo Século
Onde Comprar:
Submarino | SaraivaAmericanas

Lucia tem uma vida monótona e previsível até vencer o concurso mais cobiçado do momento.
Não apenas ganha uma viagem para Londres, como também um jantar com o ator inglês Richard Clevehouse.

O que era sorte, entretanto, muda de cor. Richard, o belo ator de olhar sombrio, guarda um segredo: a vida de Lucia corre perigo. E ele fará de tudo para protegê-la, mesmo que, em troca, tenha de sofrer muito mais do que espera.

Das certezas, apenas uma:
Não há para onde fugir!
      


Estrela Píer conta a história de Lúcia Píer, uma bibliotecária com um estrela no pulso como marca de nascença e que é inscrita por sua avó num concurso para conhecer um astro do cinema inglês, Richard Clevehouse. Para sua surpresa ela foi sorteada e viajou para Londres. Lá , durante o jantar com o astro, coisas estranhas começam a acontecer e Lúcia se vê junto com Richard em uma fuga alucinada de alguém que ela não sabe quem é, e Richard não está a fim de dizer nada a ela...
Estrela Píer eu tive oportunidade de ler através do BookTour organizado pela Anna, do blog My Everything.Adorei ter tido a oportunidade de ler esse livros , que por sinal já estava na minha lista de leituras desde a época de seu lançamento, já faz um tempinho.
Confesso que até a página 100 eu achei a leitura super chata, pois ainda não havia muita ação, mas depois que as confusões  e perseguições começam a acontecer e a gente vai descobrindo o porquê dessa loucura toda, o livro fica super interessante. E o final? Super enigmático! Vou procurar saber quando sai o segundo livro e aviso vocês =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários