Autor Parceiro #5 - Renatho Costa

  • Sobre o Autor


Começou a carreira escrevendo roteiros para vídeos institucionais, mas na sequência passou a trabalhar com teatro e teve vários de seus textos encenados (alguns premiados). Como um prolongamento da carreira dramatúrgica, Renatho passou a escrever contos e com Os meninos de Gateville estreia nos romances. Paralelamente à carreira artística, o autor também desenvolve atividade acadêmica, sendo especialista em Terrorismo e Oriente Médio. 
Blog  - Facebook
         

  • Sobre o Livro 






Jimmy, um escritor de sucesso, vivendo um momento de absoluto conflito emocional, sai para uma viagem sem rumo e acaba chegando à Gateville. Lá, o escritor se vê diante do maior mistério que até então vivenciou ou criou em seus romances e, sem que planejasse, assume o compromisso de descobrir o que aconteceu na noite em que o menino Tommy morreu. No entanto, as três crianças que estiveram com Tommy, no dia do crime, deixaram a cidade e Jimmy passa a procurá-las por vários lugares do mundo. Durante a procura pelos meninos de Gateville, a vida de Jimmy vai mostrando um lado que nunca havia sido exposto. Será que descobrir o que aconteceu com Tommy trará a redenção de um passado? É só isso que Jimmy pensa enquanto segue pista a pista, cidade por cidade até chegar ao Brasil. 
 Skoob

Gente, eu sou muito fã de romances policiais, e só não resenho mais deles no blog por medo de soltar spoilers infinitos! Mas esse eu vou resenhar com certeza! Enquanto isso visitem o blog e o facebook do autor e o skoob do livro . Até =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários