Minha ausência...

Oi, pessoal tudo bom?
Resolvi fazer esse post pra justificar minha ausência do blog esses dias. Quem me acompanha sabe que o blog fica no máximo um dia sem postagens. Pois bem, enquanto eu estava preparando a postagem de segunda-feira faltou energia! Bom, energia volta né? E voltou, mais ai ao ligar o computador percebi que a internet não estava funcionando! Mexi no telefone (às vezes é problema no telefone) mas o mesmo estava mudo. Ligamos pra operadora e tal, e disseram que tinham roubado uns cabos em algum lugar e que o prazo pra conserto era de 48 horas, que se encerraram ontem às 15 h. Ligamos de novo e nos deram mais um prazo de 48 horas. Resumindo, estou sem telefone e sem internet. E a ** é uma bosta de operadora!
Todas as pessoas que eu conheço que tem internet, ou moram super longe (tipo do outro lado da cidade) ou estavam viajando por causa do feriado. E nem tem cyber por perto de casa. Enfim, estou postando isso do estágio, porque vai ser a minha única fonte de acesso à internet até que eu e minha família nos mudemos (sim, estamos nos mudando no sábado e está todo mundo louco com a arrumação). 
Então desculpa pela ausência, pela falta de comentários nos parceiros e tal. Vou preparar o post de amanhã hoje de tarde, aqui do estágio mesmo, e vou deixar programado para amanhã. Acho que até a próxima quarta feira já estará tudo normal.


Beijoooooooooooos =D

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários