Eu Li: Maldosas - Sarah Shepard

 


Título :
Maldosas
Autor :
Sarah Shepard
Editora:
Rocco
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Pretty Little Liars fala sobre a vida de quatro garotas — Spencer, Hanna, Aria e Emily — que acabam se “separando” depois do sumiço de sua líder, Alison. Três anos depois, elas começam a receber mensagens de texto e alguém que está assinando como “A” e ameaça a expor seus segredos — incluindo os mais secretos que elas achavam que somente Alison sabia.



Maldosas faz parte de um estilo de livro que não me atrai muito. Livros como Gossip Girl sabe? Cheia desse negócio de grifes, fofocas e tal. Por isso logo que o livro foi lançado, eu nem me 'abalei' pra coloca-lo na minha lista de desejos. Mas aí o número  de pessoas lendo o livro cresceu e com esse aumento vieram os elogios. Muitos elogios, focando diferentes aspectos e tal. Aí eu fiquei curiosa, surgiu uma oportunidade e ecomprei.

Bom, o livro conta a história de , inicialmente, 5 amigas, Alison, Spencer, Aria, Hanna e Emily, que escondem um segredo. Mas Alison desaparece misteriosamente, e passados três anos descobrimos que Alison ainda não foi encontrada e que as outras 4 amigas acabaram seguindo rumos diferentes. E agora elas tem seus proprios segredos...não tão secretos assim na verdade, pois alguem esta mandando mensagens pra cada uma delas, se identificando como 'A',e falando sobre os segredos. E agora? Será que Alison voltou? Só ela saberia dos segredos não é? Ou não?

Eu já sabia que haveria um enxurrada de nomes de lojas, grifes, marcas de carro e tal, então não me surpreendi. No início eu gostei da história ser dividida em um capítulo para cada 'amiga', sem que as histórias, com raras exceções, se cruzassem. Mas depois de um tempo ficou chato explorarem os segredos de cada uma individualmente e passei a achar que seria ótimo se as histórias se cruzassem e como resultado houvesse mais intrigas e confrontos entre as garotas.  Mas o final é bem legal  e te deixa extremante curioso pra saber o que vai acontecer depois! E acabou que agora vou colocar mais uma série na minha listinha de downloads =D


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários