Chegou Pra Mim #10

Olá! No "Chegou Pra Mim" de hoje eu vou mostrar os livros que chegaram nas ultimas, creio eu, três semanas. Por diversos motivos não deu pra mostrá-los logo na semana que chegaram, mas aqui estão eles. 


"Cartas para Julieta" (Lise Friedman, Ceil Friedman) eu ganhei em uma promoção no twitter. Às vezes, bem às vezes, eu tenho um pouquinho de sorte ^^. "Perfeitos" (Scott Westerfeld) eu comprei junto com meus amigos na FNAC. Estava super barato e eu não resisti (conta uma novidade!) .  Já "Belezas Perigosas" (Libba Bray) e "Nick&Norah - Uma noite de amor e música" eu comprei no Submarino. Eu nem ia comprar nada, mas....



"Delirium" (Lauren Oliver) eu comprei logo depois do seu lançamento nos EUA - começo de fevereiro - pelo Book Depository e ele chegou semana passada. A jacket dele veio um pouco amassada nas parte superior da lombada , mas de resto o livro é lindo e perfeito! E o hardcover dele não é monocromático como a maioria, e sim tem um foto. Muito diferente!



E aí, o que vocês receberam essa semana? 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários