Toques para Mulheres , por Edson Rossato

Eu sei que é mais comum você ouvir falar de uma resenha de livro, mas dessa vez eu vou resenhar um site, o Toques Para Mulheres.

TPM (olha o trocadilho) é um site de crônicas super divertidas sobre o universo feminino.  Há crônicas sobre mulheres que usam salto alto, sobre os pés das mulheres, sobre a idade e o medo que muitas tem de dizer qual é...tudo de um forma super divertida.

Ri bastante lendo as crônicas e inclusive chamei minha mãe e minha irmã pra lerem comigo. Elas acharam ótimo ! É  interessante saber a opinião de um homem sobre assuntos assim. E você tem acesso a opiniões não só pelo post em si, mas também pelos comentários de vários homens (e mulheres claro ) deixados em cada postagem. E você pode e deve deixar sua opinião sobre o assunto ;). 

Pra encerrar minha breve resenha sobre o site, um trecho de ' Mas que pergunta indelicada de se fazer a uma mulher ' :

" Já gostei de peitos mais do que de bundas, que já foram mais apreciadas que pernas, que ganharam a preferência em relação aos olhos, que passaram a ser a principal atração até eu ficar encantado com sorrisos.

Depois mantive os sorrisos como preferência, mas também gostando de uma conversa gostosa, acompanhada de conteúdo e companheirismo.

Estranhamente percebi uma preferência nova. É estranho porque essa preferência vai contra a necessidade de muitas mulheres esconderem a idade: rugas! "
 E aí, interessante não? Acessem o site e confiram essa e outras crônicas.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários