News #3



Inspirado nas colunas semanais do Murphy's Library e do Muito Pouco Crítica, resolvi criar essa seção que resume as novidades da semana em um post só.


~> Geral

  - A Editora Record anunciou em seu twitter que lançará o primeiro volume da série The Infernal Devices, da mesma autora da série Intrumentos Mortais, Cassandra Clare, no começo de 2012. O título original é Clockwork Angel, e se chamará A Mecânica dos Anjos no Brasil.
  - A editora Universo dos Livros divulgou os dois primeiros capítulos do novo livro da série Irmandade da Adaga Negra. O título é "Amante Consagrado" e é o sexto livro da série. Confira os capítulos aqui:
- Você pode conferir o primeiro capítulo do novo livro de André Vianco, O Caso Laura, por esse link: 
- Também dá pra ter uma prévia de que como será o quarto livro da série Dexter,  Dexter - Design de um assassino, pelo link  

~> Capas Reveladas

Vou comprar em Português também só pra admirar o Alex hehe
- A Intrinseca divulgou a capa do livro Eu sou o número quatro, 1º livro da série Os Legados de Lorien. O livro será lançado em 14 de março.
- A editora iD divulgou a capa dos seus três próximos lançamentos: A Garota da Capa Vermelha, O Baile de Máscaras (segundo livro da série Blue Bloods) e Inside Girl - A Coisa mais Doce. Confira as capas abaixo:

Não gostei dessa capa não..essa mulher tá assustadora!



 - Foi divulgada a capa da sequência do livro  Como se livrar de um vampiro apaixonado,  da Beth Fantaskey. O livro se chamará Jéssica Rules the Dark Side ( em minha tradução livre, Jéssica comanda o lado negro).Confira a capa abaixo. Fonte
Adoreeei a capa! =D

~> Pré-Vendas

 - Está em pré-venda no submarino o segundo volume da série As Crônicas de Gelo e Fogo, chamado Fúria dos Reis. Lançamento previsto para 15 de março. Compre o seu aqui.
- Também está em pré-venda no submarino o box de livros da série A Irmandade da Adaga Negra. O Box vem com os três primeiros livros . Você pode comprá-lo por aqui.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários