Eu Li: Longe Demais - Jennifer Echols


Título :
Longe Demais
Autor :
Jennifer Echols
Editora:
Pandorga
Onde Comprar: 
Submarino | Saraiva | FNAC | Editora Pandorga

Tudo o que Meg sempre quis foi fugir. Fugir do colégio. Fugir da sua pacata cidade. Fugir de seus pais, que pareciam determinados a mantê-la presa em uma vida sem futuro. Mas, em uma noite louca envolvendo trilhos de ferrovia proibidos e desafiadores, ela vai longe demais... e quase não consegue voltar.
John escolheu ficar. Para impor o cumprimento das leis. Para servir e proteger. Ele desdenha a rebeldia infantil e quer ensinar a Meg uma lição que ela não esquecerá tão cedo. Mas Meg o leva ao limite ao questionar tudo o que ele aprendeu na academia de polícia. E quando ele a pressiona para saber por que ela não se prende a nada, a resposta os levará a um caminho sem volta...

Meg e John são os personagens principais desse livro. Ela é uma garota rebelde, que muda a cor dos cabelos para cores berrantes como azul e violeta e que quer , mais do que tudo, sair da cidade onde vive. John é um jovem policial, conhecido com Oficial After, que possui uma ligação muito forte, e estranha, com a ponte pela qual passa o trem que corta a cidade. 

A vida dos dois se cruza quando Meg sai com seus amigos para beber em uma ponte ferroviária. Lá são surpreendidos por John, que vigia o lugar, e todos são levados para a delegacia. Meg é algemada e tem um ataque de pânico por isso. Os pais delas não vão buscá-la na delegacia, pois estão cansados de vê-la se metendo em confusão. Como punições por estarem em um local proibido, todos são designados a passar a próxima semana em um tipo de serviço comunitário: Meg acompanhará John na viatura da polícia durante seu horário de trabalho , enquanto os outros vão acompanhar a ambulância e o carro dos bombeiros. O objetivo é ensinar a esses jovens uma lição, e John vai se dedicar bastante para ensinar essa lição a Meg. 

Essa semana vai mudar a vida dos nossos personagens, já que vão aprender a conviver com jeitos de pensar diferentes. Meg é rebelde, John segue a lei. Meg quer sair de sua cidade natal o mais rápido possível, John não pensa em morar em nenhum outro lugar. Durante o período que estão rondando a cidade atrás de possíveis perturbações na ordem, John vai descobrir o porquê de Meg ter pavor de qualquer coisa que a faça sentir-se presa e Meg vai descobrir por que John não consegue se afastar da ponte.

É um livro muito fofo e que te faz pensar! É muito legal acompanhar o amadurecimento de Meg e John. Eles se magoam e se curam o tempo todo, e vão aprender juntos a esquecer seus fantasmas do passado. Foi o primeiro livro da Jennifer Echols que eu li, e com certeza lerei os próximos que ela lançar.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários