Eu Li: Crepúsculo Vermelho - Laura Elias



Título :
Crepúsculo Vermelho
Autor :
Laura Elias
Editora:
Mythos Books
Onde Comprar:
Mythos Editora

 Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano.

Sei que muita gente já está saturada de histórias de vampiro, mas creio que deveriam dar uma chance a esta série em particular. É claro que é parecida com outra série que conhecemos, no sentido de haver uma humana envolvida com um vampiro, mas as semelhanças param aí.

 Primeiro que os vampiros apresentados têm uma origem diferente da que conhecemos, suas caracteristicas são diferentes e suas habilidades também. Segundo que a protagonista, Megan, é uma garota bastante inteligente para seus 17 anos e tem uma história passada ...interessante Megan está sofrendo de insônia há algum tempo. É uma insônia estranha, que a faz acordar às duas da manhã e permancer assim até os primeiros raios de sol surgirem. Ela tem estado desatenta nas aulas e mais recentemente tem visto um homem estranho, alto, com uma longa trança. 

A insônia termina no dia em que Megan e suas amigas vão comprar os ingressos para o show da banda de rock The Red Kings of Dark Paradise.  Enquanto estão na fila, os integrantes do grupo aparecem na loja, causando uma grande confusão. Megan e sua amiga Alice se aproveitam da confusão para furar a fila e comprar os ingressos. Logo depois Megan se sente mal e vai pra casa. Acorda três dias depois e descobre que esteve muito doente, bem como um dos integrantes da banda de Rock.

 Depois de mais alguns 'acontecimentos' Megan se vê envolvida em um mundo com seres que não acreditava existirem, se apaixona por um deles, Bill, e se vê metida no meio de uma guerra milenar. Como eu disse, apesar de o modelo 'vampiro+humana' ser igual ao usado em outros livros, o contexto em que esse romance se desenvolve é bem diferente. E ainda tem a história da banda, da guerra..muito legal mesmo! Recomendo! 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários