Chegou Pra Mim #9

Oi oi! Semana passada não teve Chegou Pra Mim, mas essa semana foi recheada! Vou começar mostrando os livros dos autores parceiros do blog que chegaram pra resenha : 



O primeiro livro é o " Estigmas da Luz" da Liana Cupini e veio com um monte de marcadores!!! Vou montar uns kits e sortear pra vocês =D . E outro livro é "O Mestre dos Dragões Vermelhos" da Alexandra Jahnel. Vocês podem saber mais sobre as autoras e suas obras através da página de Autores Parceiros. 


Os quatro livro acima foram comprados no Book Depository em dezembro e só chegaram agora em fevereiro. E os Correios ainda fazem propaganda sobre agilidade, humpf. Bom meus mais novos livrinhos em Inglês são : Death by Bikini, da Linda Gerber; A Match Made in High School, da  Kristin Walker; Beastly, da Alex Flinn e Forbidden, da Tabitha Suzuma. 


E aí, o que vocês receberam essa semana????

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários