Capas pelo Mundo #2

Olá!! De volta com mais um Capas pelo Mundo. Hoje eu mostrarei algumas das capas de uma das primeiras série que eu acompanhei: a série A Mediadora, da Meg Cabot (Meeeeg *-*). Foi através dessa série que eu conheci a Meg e desde então acompanho o trabalho dela. Vamos começar?








Foram as primeiras capas da série lançadas aqui no Brasil e vou logo dizendo que são as minhas preferidas. Gosto das cores, gosto do fato de serem ilustrações e não fotos, gosto da fonte..enfim, gosto de tudo! rsrsrs


As capas acima são da nova edição brasileira. Não gosto muito delas não, além de haver fotos nas capas, elas não combinam com o conteúdo do livro. Pelo menos eu não achei nenhuma ligação. 

As próximas capas são da edição Paperback do livro no Reino Unido. É uma edição super colorida! E na capa contamos com a ilustrissima presença de nosso querido Jesse com todo seu charme latino ( Mi Hermoso ^^ ) . Só acho a Suzannah meio paty nessas capas rsrsrs


As capas abaixo são da edição em Paperback americana. Também são super coloridas, mas não achei tão bonitas não. 



As capas abaixo eu achei simplesmente lindas!!! São dá edição Alemã da série. Tá que não paracem ser de um livro sobrenatural. Estão mais pra chick-lit, mas são lindas assim mesmo =D Deu pra perceber que gosto de capas coloridas né? É por que minha estante é branca e livros coloridos ficam lindos nela !



E por último vamos às capas de outras duas edições paperback americanas.  Não consegui achar todas as capas da edições mas você pode perceber as caracteristicas principais pela imagem abaixo. Bem sombrias não é?



E aí, que capas vocês preferem??? Ah, deixem sugestões de livros pra eu pesquisar!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários