Autor Parceiro #3 - Laura Elias

  •  Sobre o Autor





 Laura Maria Elias nasceu em Barra Mansa estado do Rio de Janeiro em 1960.Apaixonada por livros, começou ainda criança a rabiscar as primeiras linhas e aos 14 anos tinha pronto o livro O Colar de Esmeraldas, uma aventura policial visivelmente inspirado nos livros de Agatha Christie que a autora devorava na ocasião.
Sem nunca pensar em editar seus escritos ou seguir a carreira literária, Laura Elias cursou Economia na Universidade Presbiteriana Mackenzie em São Paulo e trabalhou com Comércio Exterior até o ano de 2001, quando por  questões pessoais desligou-se do setor.
Em 2002 inscreveu-se como tradutora voluntária na Revista UFO, onde após alguns meses foi convidada pelo editor para redigir um artigo. Em 2005 foi indicada pelo editor da Revista UFO à Editora Mythos que na ocasião procurava autores para lançar uma linha de romances em formato pocket, os famosos romances de banca como são chamados aqui no Brasil. Seu livro teste, Laços do Passado, tornou-se o primeiro romance lançado pela editora, seguido de muitos outros. Apesar de sua grande capacidade produtiva, Laura assinava suas obras com pseudônimos variados, sendo o mais conhecido deles Loreley Mackenzie
Em 2009 lançou Crepúsculo Vermelho, o primeiro de uma série de 3 livros, inaugurando assim mais uma fase em sua próspera carreira de escritora. Atualmente Laura está escrevendo seu 35º livro,  o terceiro volume da série do Red Kings, provisoriamente intitulado Luz na Noite ainda sem data de lançamento.

Site: http://www.lauraelias.com.br
Blog: http://crepusculo-vermelho.blogspot.com/
Email: contato@lauraelias.com.br

  • Sobre os Livros

 " Megan é uma jovem de 17 anos subitamente envolvida em uma doce e sombria história de amor com Bill, famoso - e misteroso - lider de uma banda de rock. Ela só não sabia que Bill não é uma pessoa comum. Na verdade, ele pertence a um grupo de seres dotados de capacidades incomuns e gosto por sangue humano."

  Laura já publicou muitos outros livros,  como você pode ler lá no Sobre o Autor. Mas   não daria pra eu falar de todos aqui, e a sinopse de Lua Negra pode conter alguns spoilers, so.. Mas vocês podem saber mais sobre os livros dela no site (lá em cima). Há a sinopse deles e tudo mais. Ah, se tudo der certo, amanhã tem resenha de Crepúsculo Vermelho no blog.

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários