Novos Horizontes...

Bom Domingo pra todo mundo!!!
Hoje eu vim falar sobre algumas novidades que eu pretendo implantar no blog. Estou pensando em ampliar os horizontes do blog, para abordarmos outros assuntos além de livros. É claro que o assunto principal continuará sendo livros, que são minha grande paixão, mas garotas e garotos pai d'éguas são bem informados sobre diversos assuntos não é? rsrsrs Pensando nisso resolvi que o blog vai ter algumas seções periódicas sobre outros assuntos além de livros. E resolvi que essas seções serão feitas por leitores do blog, ou seja, pessoas que estão aí do outro lado e que sabem o que gostariam de ver por aqui.Por isso...estão abertas as incrições para colunista do blog!! Infelizmente não há remuneração para os colunistas..talvez uma lembrançinha no niver e tal..Então se quiser participar do blog, já sabe! suauhsuhuha

Pra se inscrever é só preencher esse formulário . O  formulário ficará aberto de hoje, 16 de Janeiro, a 25 de Janeiro de 2011.


E talvez em fevereiro o blog ganhe um novo layout de presente!!!

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários