Meme #1: Expectativas Literárias


Esse meme foi criado pela Natália do blog Nat Puga. Fui indicada ao Meme pela  Bianca, do BookShild. Obrigada linda! E aí, que tal saber um pouco sobre as minhas espectativas literária para 2011???

Meta de Leitura: 100 livros. Acho que é uma boa meta e possível de ser alcançada!
Gênero que vou ler mais: Romances Históricos, YA sobrenatural...
Gênero que vou ler menos: Não acho que eu vá ler menos de nenhum gênero, já que eu não leio muito de um só gênero.
Lançamento internacional mais aguardado: Imaginary Girls, da  Nova Ren Suma. 
Lançamento nacional mais aguardado: Creio que Três Céus, do Enderson Rafael. Todos falam muito bem de "Todas as estrelas do céu"  e apesar de não ter lido esse, quero ler o outro..(que escrita confusa né? =D)
Continuação de saga mais aguardada: City of Fallen Angels, da Cassandra Clare. 
Final de saga mais aguardado: O sétimo livro da série Amanhã, do John Marsden, que se chama " O Outro lado do Anoitecer" .
Próximas compras: Nossa, são muitas! Fazendo meu filme 1 (e talvez o 2), da Paula Pimenta; Dragões de Éter - Trilogia (se estiver em promoção); Twenty Boy Summer, da Sarah Ockler. Esses que eu citei é certeza. Agora vou comprar outros, mas vai depender muito das promoções dos sites e dos livros disponíveis nessas promoções rsrsrs (tem que fazer o dinheiro render!)

Bom, vou indicar esses Memes para os seguinte blogs: 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários