quinta-feira, janeiro 13, 2011

Eu Li: Vingança em Chamas - John Marsden





Título :
Vingança em Chamas - Amanhã 5
Autor :
John Marsden
Editora:
Fundamento 
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC

Quando a única opção é lutar, não dá para recuar, e o medo se torna uma palavra proibida. Como num jogo de dados, a cada lance tudo pode mudar. Ellie, Lee, Homer, Fi e Kevin seguem em frente, resistindo ao poderoso invasor de seu país. Eles fazem de tudo para atrapalhar os planos dos inimigos, porém são pegos de surpresa! O destino prepara uma terrível armadilha, e os cinco jovens acabam dentro do grandioso aeroporto militar de Wirrawee, cercados por centenas de soldados fortemente armados e treinados para matar. A coragem, entretanto, fala mais alto. Os amigos colocam em prática um plano superaudacioso... e totalmente suicida. Lidando com conflitos internos, a saudade dos pais e de outras pessoas amadas que se foram - e também com uma dolorosa traição -, Ellie segue em frente. Seu mundo agora é um lugar insano, devastado pela guerra. Às vezes, sobreviver parece uma ilusão, um sonho impossível... mas a esperança não morre. Nem mesmo nas piores situações. Vingança em Chamas é o quinto volume da série que foi escolhida como a mais fascinante por jovens leitores nos EUA, na Suécia e na Austrália. Uma história que prende o leitor do início ao fim. Este livro vai ficar na sua memória para sempre.


Eu disse na resenha do 4º livro da série Amanhã, "Escuridão, seja minha amiga", que eu tinha muitas expectativas para este quinto livro, pois o quarto foi uma verdadeira decepção pra mim. E, ufa, não vou reclamar de nada dessa vez! O livro foi perfeito!!! Adrenalina pura!!!! 

Tudo começa com o nosso velho conhecido grupo de amigos tomando a decisão de sair do Inferno e voltar à ativa. Elas acabam indo parar em um velho depósito de lixo, mas lá são surpreendidos por caminhões do inimigo e , numa total falta de opções, acabam tendo que se esconder dentro de um dos caminhões. O caminhão parte do depósito em direção a um lugar que ninguém sabe qual é, o que deixa todos apreensivos. 

E adivinhem aonde eles vão parar? Isso mesmo, no novo Aeroporto de Wirrawee, um ponto estratégico para os inimigos. Surpresos com a grande oportunidade que têm, eles decidem como o ataque ocorrerá.Eles esperavam ter mais algum tempinho antes do ataque e resolvem sair para explorar o local,mas acabam sendo descobertos, fazendo com que o ataque seja adiantado. E putz,foi um 'senhor' ataque gente! Muita adrenalina!!!  

A minha surpresa maior foi saber o que eles descobriram na cidade pra onde fugiram depois do ataque, o que vocês só vão saber  quando lerem o livro rsrsr. Estão esperando o que? Corram pra ler essa série!


7 comentários:

  1. Ei Bia,

    Infelizmente não posso ler a resenha ainda rsrs, não li nenhum da série adoro as capas :)
    Vou ler o primeiro, está para chegar para mim ^^

    bjo

    ResponderExcluir
  2. Quero, desesperadamente, ler essa série. Minha meta de 2011 é ter os sete livros ♥
    Amei a resenha, aliás, amei o blog! rs
    Beijoo

    ResponderExcluir
  3. Ai Biaaa ...
    Eu to acabando o terceiro..
    E agora que acabei de ler essa resenha to super anciosa! Meu Deus !!
    = D

    ResponderExcluir
  4. Que bom saber que o quinto livro vai ser melhor, porque o quarto foi uma decepção pra mim também.
    Estou "engolindo" o quarto com dificuldade mas é bom saber que o quinto vai ser melhor.
    Valew pela dica ;D

    ResponderExcluir
  5. Olá, Bianne, é sempre quando uma série da qual gostamos recupera o fôlego perdido. Espero que o desafio lhe reserve sempre ótimas leituras.

    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Tava meio na dúvida se comprava ou ñ, mas agora...sua resenha acabou me motivando p/ ler a série!!
    Já tá na minha lista de 2011, viu?!
    Bjos e parabéns pela resenha!!

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo