Chegou Pra Mim #7

Oi gente! Tá tão friozinho hoje que eu quase não levanto pra vir preparar esse post .  Mas vamos lá, pois ainda tenho que ir no cine!(depois conto como foi =D)


Os livros acima eu da parceria com a autora Laura Elias. Se chamam Crepúsculo Vermelho e Lua Negra, continuação do primeiro livro. Os dois vieram autografados  e eu adorei a mensagem no autografo, obrigada Laura!


2012 - Uma Aventura no Fim do Mundo eu recebi da parceria com a autora Vanessa Bosso. Ela inclusive enviou um exemplar extra pra ser sorteado entre vocês. Legal né??


Os primeiros marcadores eu recebi do Marcelo Paschoalin, autor  do livro A última dama do fogo. Obrigada Marcelo! Os outros marcadores eu recebi das meninas do Leituras & Fofuras. Obrigada meninas, adorei"! 

E aí, o que vocês receberam essa semana hein? 

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários