Votação para o 3º Encontro de Skoobers

Oi!

Sábado passado aconteceu o 2º encontro do Skoobers e, é claro, foi muito legal. como podemos ver nas fotos abaixo :





Nós sabemos que o tema era Terror, mas nenhuma das pessoas que votou compareceu. Então elas resolveram discutir sobre romances rsrsrs e foi muito produtivo =D. E sigam o exemplo delas pessoal: não é porque o tema que você votou não foi o vencedor que você não participará. Você pode se surpreender e acabar conhecendo livros muito legais ! Espero todo mundo no próximo hein?

A partir de hoje estará aberta a votação para o tema do próximo encontro. A enquete (aqui ao lado)  ficará no ar durante uma semana e você deverá escolher entre os seguintes temas:

- Literatura Russa;
- Literatura Francesa;
- Literatura Argentina; e
- Literatura Brasileira do Séc. XXI


Difícil de escolher né? Juro que queria poder falar sobre todos esses temas! Todos parecem ser muito interessantes!! Mas vamos escolher apenas um que em breve esses temas serão misturados com outros para novas votações =D

Até

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários