Lançamento de Adeus Órbita 8 - Sérgio Taboada

Hoje vim falar sobre o evento de lançamento de um livro que me pareceu muito interessante. Abaixo a capa e as informações do livro e de seu lançamento =D

~ Informações do Livro:



Gênero: Literatura nonsense.
O planeta Kabonga, triangular, gira ao redor de estrelas binárias, fazendo um oito infinitamente. Após a construção de um propulsor, viaja por galáxias, universos e dimensões sob o comando de Zelbedula, o chefão do lugar. Visita diversas civilizações e mundos existentes, onde seus habitantes conhecem hábitos e costumes muito estranhos. Serão mesmo? A saga de Kabonga por universos diversos não é contada apenas pelo autor, que se auto-denomina " um simples criador de histórias e inventor de palavras estranhas." O livro ajuda na narrativa, o que ocasiona vários conflitos entre ambos. Uma história divertida, que também faz pensar sobre a civilização em que vivemos. Amor, futebol, filosofia, meio-ambiente, consumismo, sexo, serviços públicos, política, assédio moral... abordados de forma leve, irônica e bem humorada.
P.S.: O texto além de utilizar recursos gráficos, não usa pontos para os parágrafos, considerados pelo autor, desnecessários.

Número de páginas: 187
Edição: 1(2010)
Formato: Médio (140x210mm), brochura com orelhas.  
Sites para compra impressa: (recomendo este site para compra on line - ótima encadernação): http://www.agbook.com.br/book/19498--Adeus_Orbita_8
Site pra leitura gratuita online : http://www.bookess.com/read/5174-adeus-orbita-8/
 

~ Informações do Lançamento:

Data: 17/12/2010
Local: esquina da Av. Brigadeiro Luiz Antônio com a Av. Paulista
São Paulo – SP
Horário: Das 12 horas até as 14 horas
No local o preço será de R$-30,00
Informações: sergiotaboada@terra.com.br


E aí, o que acharam? Estão todos convidados para o lançamento do livro. Se eu morasse em São Paulo com certeza iria, então quem for depois me conte como foi ^^.

Até

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários