sexta-feira, dezembro 31, 2010

Eu Li: Strange Angels - Lili St. Crow


Título :
Strange Angels
Autor :
Lili St. Crow 
Editora:
Novo Século
Onde Comprar:
Submarino | Saraiva | FNAC | Book Depository

O Mundo Real é um lugar apavorante. Basta perguntar para Dru Anderson, uma órfã de 16 anos - garota durona que já acabou com sua parcela de bandidos. Ela está armada, é perigosa e está pronta para atirar primeiro e perguntar depois. Então, vai levar um tempo até que ela possa descobrir em quem confiar. Dru Anderson se acha estranha por mais tempo do que é capaz de se lembrar. Ela viaja de cidade em cidade com seu pai, caçando coisas que nos aterrorizam à noite. Era uma vida bem esquisita, mas boa - até que tudo explode em uma cidade gélida e arruinada de Dakota, quando um zumbi faminto arromba a porta da cozinha. Sozinha, aterrorizada e sem saída, Dru vai precisar de cada pedacinho de sua esperteza e treinamento para continuar viva. Seres sobrenaturais decidiram ser os caçadores - e desta vez, Dru é a presa. Chance de sobrevivência? De pouca a nenhuma. 




Dru Anderson é uma adolescente de 16 anos, orfã de mãe desde pequena, e seu pai é um caçador de coisas sobrenaturais, tipo lobisomens, fantasmas, baratas gigantes (O.o) do Mundo Real (o mundo normal é o que nós conhecemos, o Mundo Real é aquele no qual muitos não querem acreditar).

 O livro começa com Dru vendo a coruja branca da sua avó (também já falecida) no peitoril da janela. Sempre que essa coruja aparece algo de interessante ou de muito ruim acontece, por isso pode-se dizer que Dru não ficou muito animada de ver a coruja. Quando acordou na manha seguinte e viu que seu pai iria sair para mais uma missão perigosa, ele cogitou contar a ele sobre a coruja, mesmo ele não acreditando nisso, mas acabou não contando. Dru foi pra escola preocupada com seu pai e não conseguindo se concentrar em nada resolveu 'matar' aula, sendo acompanhada por Graves, um 'garoto gótico meio oriental' que tenta se aproximar de Dru.

Quando ela voltou pra casa seu pai ainda  não havia chegado, o que a deixou ainda mais preocupada. Na manhã seguinte, com seu pai ainda ausente, Dru resolveu  arrumar a casa e enquanto fazia isso ouviu um barulho de algo batendo na janela, e pra sua surpresa, o 'algo' era um zumbi, mas precisamente seu pai transformado em Zumbi. Dru não tem escolha e o mata.E aí começa uma aventura bem diferente das que Dru Anderson já viveu.

A história tem tudo pra ser bem legal. O enredo é interessante, meio Supernatural sabe? Mas o livro é tãaao devagar que dá dó...as situações se estendem de um jeito exagerado no começo do livro.Eu quase abandonei a leitura, mas resolvi ir até o final pra poder avaliar melhor. E disso eu não me arrependo. Quando Christophe aparece a  narrativa finalmente dá um guinada (pena que isso só acontece depois da metade do livro =/ )! E aí nós descobrimos mas sobre a infância de Dru e sobre o passado da mãe dela, o que torna o livro mais interessante e no final nos deixa super curiosos pra ler a continuação =D

12 comentários:

  1. Ei Bia,

    Eu ainda não li mas está na fila rs, vejo comentários falando bem outros que não gostaram mas quero ler, o tema eu adoro rs.

    Feliz ano novo querida, tudo de bom para vc no ano que se inicia.

    Bjo
    Nanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bia, ainda não li o livro, quero ler, porque estou doida pra sair desses vampiros!

    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Obrigada Nanda, tudo de bom pra você também!=*


    Anna, rsrsrrs, leia e me conte depois. Acho que você vai ter uma surpresa!

    ResponderExcluir
  4. Todo mundo parece ter mais ou menos a mesma opinião sobre Strange Angels: a intenção é boa, mas demooora pra engrenar.
    Quando vi o livro na livraria pela primeira vez, adorei a capa e fui logo ler a sinopse. Na hora, mostrei para o meu namorado e perguntei "Te lembra alguma coisa?", ao que ele respondeu "Supernatural com uma garota".
    Talvez eu leia, talvez não. A verdade é que as resenhas não animaram muito. rs

    Beijos!
    Que 2011 seja repleto de ótimas leituras :)

    ResponderExcluir
  5. Quero ler este livro, mas não agora, tem alguns que são prioridades, pelo que li das resenhas parece muito com supernatural, como gosto, acho que vou gostar do livro tbm.
    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Comprei esse livro na promoção to doida pra ler, gosto de estórias sobrenaturais,rsrs,bjs

    ResponderExcluir
  7. Eu também estou com vontade de ler. Essa capa é tãão bonita, né? Parece ser bem sobrenatural, principalmente na parte das baratas... SAUHASHU Enfim, ainda vale dar uma conferida, né? rs Beijos,

    Bruno - minhaestante.com

    ResponderExcluir
  8. Lis e Andressa, leiam e venham me contar o que acharam !!

    Também adoro coisas sobrenaturais!

    E Bruno, vale dar um conferida sim! Como eu disse o assunto é bem interessante, e o segundo livro parece ser ótimo!

    ResponderExcluir
  9. Eu nem sei mais o que fazer, muita gente fala mal, muita gente diz adorar e onde eu fico nisso? Indecisa é claro. Preciso desse livro e tirar minha própria opinião. :D

    ResponderExcluir
  10. eu li esse livro e gostei muito! Não achei o livro devagar, e nem parecido com Supernatural.
    Achei espontâneo e interessante maneira com que a autora descreve o livro (:
    E Achei mais bacana ainda, por ter um oriental no livro, é a primeira vez que leio um assim (:
    E sem falar que o livro sai daquela temática de anjos que formam um trio de amor ;p
    A única coisa é a tradução mal-feita que particularmente não gostei...
    De resto eu 4 estrelinhas pra esse livro sz

    ResponderExcluir
  11. Li esse livro e gostei bastante, porém concordo com vc sobre
    as situações se estendem d+, mais ainda tenho vontade de ler o segundo livro da série.


    Gostei da resenha, como sempre as suas resenhas são boas d+.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo