Chegou Pra Mim #5

Olá pessoal? Como foi o Natal ontem? Muitos livros de presente? =D  


Essa semana foi recheada de livros, o que eu achei uma grande piada, visto que dos 13 livros,3 chegaram na semana anterior mas não deu pra mostrar aqui e 10 chegaram na segunda feira, dia do falecimento da minha avó (confesso que fiquei com uma certa raiva deles por terem chegado em hora tão imprópria =/). Mas voltando ao assunto, Hathor (Markus Thayer,cortesia para resenha), Como Falar Dragonês (Cressida Cowell) e A Hospedeira (Stephenie Meyer) chegaram semana passada, mas não deu pra mostrar aqui. Da foto, O Rei e o Camaleão (C.N. David,cortesia para resenha) foi o único que realmente chegou essa semana =D


Os livros acima eu comprei em uma super promoção que a FNAC fez e agora estou impedida de comprar livros por três meses =DD . Tudo começou porque eu queria muito comprar Como se livrar de um Vampiro Apaixonado ( Beth Fantaskey), mas o frete ia ficar muito caro e, por que não, comprar mais uns livrinhos? (só pra não pagar frete, sabe como é..rsrsrs). E assim foram acrescentados ao meu carrinho de compras os livros Os 13 porquês ( Jay Asher), Blue Bloods - Vampiros em Manhattan (Melissa de La Cruz), Feios (Scott Westerfeld), Cidade dos Ossos (Cassandra Clare, resenha) e Calafrio ( Maggie Stiefvater). 


E olha essas coisas lindas que chegaram!! Meu Box de Hunger Games!! Eu jurava que eles estavam perdidos no correio, o pessoal do Better World Books já tinha até reembolsado o dinheiro, mas aí os meus hardcovers resolveram aparecer. Lindos os meus bebês Hunger Games, Catching Fire e Mockingjay (Suzanne Collins) . E olhem o que chegou também ( no domingo, seis horas montando rsrsrs) : 



Tá um pouco(leia-se muito) desorganizada. Ainda não parei pra arrumá-la direito rsrsrs. E vocês o que receberam essa semana?


Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários