Chegou Pra Mim #4

Olá pessoal!! Está na hora de mais um post da seção Chegou Pra Mim, onde eu mostro tudo que chegou durante a semana. Vamos lá?

Os livros "A Hora mais Sombria" e " Assombrado", da série A Mediadora (Meg Cabot) eu recebi através de uma troca pelo Skoob. Os livros estão praticamente novos! Agora só falta o ultimo livro da série, " Crepúsculo" ! Se alguém tiver ele pra trocar ( com essa capa antiga) pode falar comigo! rsrs Ah...na verdade eles chegaram semana passada (assim como os da próxima foto), mas como eu estava sem câmera só pude mostra-los agora.


"Going Too Far", da Jennifer Echols e " Looking for Alaska" do John Green, foram comprados no Book Depository, demoraram um mês pra chegar, mas finalmente chegaram! Já até fiz minhas comprinhas lá de novo, pois apesar da demora, não cobra frete....


Esses são os livros que realmente chegaram essa semana. "A Montanha e o Rio" de Da Chen, "Halo" da Alexandra Adornetto e "Strange Angels", da Lili St. Crow. O Sussurro que vocês vêem na foto é o livro que vai ser sorteado aqui no blog!!! Como vocês podem ver estão todos no plástico ainda! To sem espaço pra guarda-los e a estante nova ainda não chegou =D.

Bom foram esses os livros que chegaram essa semana pra mim. E vocês, o que receberam???

Formada em administração de empresas, tem fascinação por aprender idiomas (nem sempre é bem sucedida, mas vale a tentativa). É apaixonada por livros, fez muitos amigos por causa deles, e os usa para conhecer novos lugares e realidades. É também uma ARMY orgulhosa.

Recomendado Para Você

Comentários