sábado, dezembro 04, 2010

Chegou Pra Mim #4

Olá pessoal!! Está na hora de mais um post da seção Chegou Pra Mim, onde eu mostro tudo que chegou durante a semana. Vamos lá?

Os livros "A Hora mais Sombria" e " Assombrado", da série A Mediadora (Meg Cabot) eu recebi através de uma troca pelo Skoob. Os livros estão praticamente novos! Agora só falta o ultimo livro da série, " Crepúsculo" ! Se alguém tiver ele pra trocar ( com essa capa antiga) pode falar comigo! rsrs Ah...na verdade eles chegaram semana passada (assim como os da próxima foto), mas como eu estava sem câmera só pude mostra-los agora.


"Going Too Far", da Jennifer Echols e " Looking for Alaska" do John Green, foram comprados no Book Depository, demoraram um mês pra chegar, mas finalmente chegaram! Já até fiz minhas comprinhas lá de novo, pois apesar da demora, não cobra frete....


Esses são os livros que realmente chegaram essa semana. "A Montanha e o Rio" de Da Chen, "Halo" da Alexandra Adornetto e "Strange Angels", da Lili St. Crow. O Sussurro que vocês vêem na foto é o livro que vai ser sorteado aqui no blog!!! Como vocês podem ver estão todos no plástico ainda! To sem espaço pra guarda-los e a estante nova ainda não chegou =D.

Bom foram esses os livros que chegaram essa semana pra mim. E vocês, o que receberam???

11 comentários:

  1. ótimos livros!

    Ainda não li nehuma livro da série "a mediadora".

    Mas quero ler Susurro, Strange Angels e Halo O/

    bj


    http://blogbibliomania.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adorei os livros!
    Eu tb comprei alguns livros no Book Depository, sério q demorou um mês para chegar?? Estou tão ansiosa...rs. Frete grátis, vale a pena!
    Bj.

    http://omundodetinta.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Pois é..o pior de tudo é a ânsia, mas por causa do frete vale a pena. O Frete que eu pagaria na Amazon pra chegar rápido custaria mais do que os livros! rsrsrs

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Nossa...vendo assim dá vontade de comprar mais livros! shauhsuahsua
    Nesses mês eu recebi
    Emma - Jane Austen (pela Saraiva)
    Razão e Sensibilidade - Jane Austen (pela Saraiva)
    1808 - Laurentino Gomes (pelo catálogo Avon de uma amiga rsrsrs)
    A Última Música - Nicholas Sparks (troca que fiz pelo Skoob :D)

    ResponderExcluir
  6. "Emma" e "Razao e Sensibilidade" são aqueles pequenos em inglês que nós vimos lá??
    E tá gostando de "A última música"?

    ResponderExcluir
  7. Quantos livros legais *---*, parabéns!


    http://myevery-thing.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Pequenos?? acho que não
    nós vimos as edições bilíngue dos dois livro.
    de pequeno só tinha Pride and Prejudice mesmo.

    ResponderExcluir
  9. bem que podia tirar uma foto da sua estante p/ "nóis" hehe

    ResponderExcluir
  10. De todos os livros da série o que eu mais gostei foi Crepúsculo, fiquei muito curiosa pra saber como a Meg resolveria a estória. Tenho vontade de ler quem é você Alasca? mas as resenhas que são meio a meio me deixam na dúvida. Essa história de não ter mais espaço para guardar livros eu entendo, andei doando alguns para a Biblioteca da minha cidade pra abrir mais espaço.

    ResponderExcluir

Quer fazer um blogueira feliz? Então deixa um comentário neste post! Você vai fazer todo o trabalho valer a pena rsrs
Mas tem um porém: Comentários ofensivos serão deletados.

Muito Obrigada por comentar! Volte sempre!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
© Garota Pai D'égua - Todos os direitos reservados.
Criado por: Bianne Souza.
Tecnologia do Blogger.
imagem-logo